Anos e anos se passaram desde a experiência mais traumática da vida de Yang Jeongin, que agora, em sua velhice, aproveitava os últimos minutos e as últimas memórias de todos os eventos antes e depois das terríveis férias.
Não foi fácil esquecer e, todas as lembranças e detalhes voltavam para sua memória. Desde o último dia em que ele esteve com os garotos até o ano em que se formou, estava tudo sendo recordado, mesmo sem sua aprovação.
Ao seu lado, estava sua amável sobrinha adotiva e única companheira, Yang Ivy, aguardando por qualquer ato do tio.— Tio, sabemos que sua saúde não está como antes...Queria dizer que se o Senhor já está pensando em levá-lo, você pode descansar em paz. — disse ela, sorrindo carinhosamente.
— Tudo bem, querida. Mas me promete uma coisa? — Ivy assentiu. — Nunca desista e coloque todas essas fotos em uma caixa e enterre-as ao meu lado, por favor.
— Eu prometo que farei isso, eu prometo. Guardarei as fotos e nunca irei desistir, assim como você nunca desistiu!
— Exatamente, pequena Ivy. Faça isso por mim, porque eu amo você.
Havia uma luz brilhante em todos os lugares e memórias rápidas de sua vida passaram por sua mente. Ele não ouviu nada, mas viu todos os seus eventos e realizações, desde a infância até a velhice.
Quando tudo foi mostrado, tudo escureceu novamente e ele apareceu em algum tipo de céu, com anjos e outras coisas. Não foi perfeito, mas foi agradável. Ele teve uma breve entrevista e voltou à sua forma jovem, então foi enviado para uma sala que ficou por algumas horas, reconhecendo sua família e aprendendo algumas coisas sobre o local onde se encontrava.
Após a sua breve adaptação, que durou algumas horas, foi enviado para um dormitório; que era exatamente igual ao que morava com seus meninos.E eles estavam todos lá. Reunidos, sorrindo, se divertindo e brincando um com o outro. Todos usavam roupas comuns, como uma pessoa viva, mas tinham asas brancas e auréolas, e as cores de seus cabelos estavam diferentes.
Jeongin estava nas mesmas condições que eles.— Meninos! — saiu correndo para perto dos demais, que sorriam pela sua volta. — Eu não posso acreditar que estou vendo vocês!
Ele estava sem palavras, era incrível poder encontrar quem ele mais amava. Parecia um sonho mas tudo era real.
— Como se sente, 'Innie? – Hyunjin perguntava.
— Eu me sinto vivo, bem e muito feliz!
Era impossível conter as lágrimas.
Eles tiveram férias terríveis e infelizmente não puderam voltar a ficar juntos, mas naquele momento eles estavam todos reunidos novamente...mas bem, talvez não completamente.— Você deve ter inúmeras questões, não é? — questionou Minho, animado. — Iremos responder todas elas agora, pode se abrir!
— Eu queria saber como foi com vocês, o que sentiram, para onde foram e como foi o processo de adaptação.
— Nós cinco, — Seungmin apontou para os respectivos garotos. — tivemos um processo rápido e viemos para cá. Mas bem, os outros dois não foram tão bem assim.
Han ficou sem graça, tímido, afinal ele era um dos que teve um leve problema de aceitação, mas logo conseguiu se recuperar do ocorrido.
E o único restante, somente ele poderia falar sobre, ninguém mais. Entretanto, não estava presente.— Por que Felix não está aqui? Pensei que todos haviam voltado.
Aquela questão era evitada há um certo tempo, desde que voltaram a morar juntos, ninguém gostava de perguntar sobre. E Jeongin obviamente questionaria também, como os outros quando chegaram, ele acabara de chegar e não deixaria de perguntar porque não estavam os sete presentes como antes.
Changbin, que estava sentado em uma das cadeiras, se levantou por impulso e tentou se direcionar para outro cômodo, mas foi interrompido por Seungmin. O mais novo queria uma resposta para sua pergunta e explicações concretas.
— Nós encontramos ele somente uma vez. — disse Chan em um sussurro. — Diante do que sabemos, ele não está aqui, e não vai voltar muito cedo.
— Ele está no meio do nada, para ser sincero. Está preso e sofrendo naquela merda porque eu não pude ajudá-lo. — Seo enunciou irritado. — Temos algumas coisas dele no quarto de Minho, ele foi um dos únicos a qual conseguiu um contato mais próximo com ele.
— Eu tenho certeza que você tentou ajudá-lo, todos vocês. Nós iremos fazer algo por Lee, ele não ficará sofrendo.
— Vamos mudar de assunto, gente. — opinou Hyunjin. — Ele vai voltar.
Voltaram então ao assunto das questões e, depois de responder tudo, se divertiram enquanto viam as fotos que foram enviadas junto a Jeongin e muito mais. Eles resolveram fazer novamente algo relacionado ao planejamento de férias anterior, que não foi possível por conta dos ocorridos.
Esperaram até escurecer, montaram uma grande barraca ao ar livre e pegaram doces, fizeram raspadinhas, batatas fritas, e selecionaram alguns filmes no notebook para assistirem. E também, foi concedido o pedido de uma ligação breve para Felix, que participou virtualmente.Ao contrário da cabana do lugar terrível, esta cabana foi montada com amor e é cheia de vida, calor e harmonia. E a bela vista das estrelas dava um toque extremamente agradável e vivo, juntamente do frescor da noite.
— O que vocês pretendem fazer? — perguntou Jisung. — Tínhamos esse acampamento planejado, então deveríamos planejar outras coisas.
— Eu, Hyunjin e Seungmin iremos caminhar até o fim do arco-íris para encontrar um pote de ouro.
— Uma ótima ideia, Jeong! — riram em um único som. — Eu e Minho vamos somente viver aqui em paz e sem nos matar.
— Eu e Chan iremos realizar um desejo de um certo alguém para que ele volte, vocês sabem quem é. — Changbin contou e Bang assentiu.
Com seus planos resolvidos, eles esperariam ansiosos para que cada um deles se tornasse realidade. E desta vez, eles teriam todo o tempo do universo para fazer o que quiserem, sem medo de morrer ou perder um ente querido.
Yang, Hwang e Kim andariam pelo maravilhoso arco-íris, em busca do famoso pote de ouro.
Christopher e Seo, realizariam qualquer coisa para que Felix pudesse viver com eles novamente.
E por fim Minho e Jisung, bem, eles somente viveriam a vida amorosa e nada normal deles, só que dessa vez no céu.Eles estavam finalmente em paz, sem medo, sem angústias, não completamente juntos mas felizes para sempre! Os oito, como sempre foi.
"The Hut of Death"
O fim..
Olá a todos, esperam que estejam bem.
Obrigada a quem acompanhou minha obra, deram carinho para mim e para ela! Eu sou eternamente grata, sério.Trarei para vocês em breve um capítulo de fatos e curiosidades, para esclarecer algumas coisas e deixar vocês mais "sábios" sobre o enredo.
Até logo.06.05.21
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hut of Death | Stray Kids.
Fanfiction• A Cabana da Morte. Oito garotos viajam de férias à uma cabana, para apenas se divertirem em conjunto. Mas infelizmente, por acontecimentos terríveis envolvendo o medo, assassinato, suicídio e entre outros; somente um deles pôde voltar com vida...