Six

226 26 46
                                    

Seo Changbin point of view

[ domingo - de novo ]

  Eu estava dormindo a sono solto até ser acordado por supostamente Minho - na verdade era Seungmin sussurrando.
Sei que não há semelhança nas vozes de ambos, mas fazer o quê?

— O que foi? — perguntei.

— Estamos saindo agora mesmo. Você vai querer vir conosco ou tomará conta da cabana?

— Eu quero ir! — levantei em um pulo. — Quer dizer, eu tenho que ir, afinal vocês não dirigem.

— Os meninos da outra cabana estão indo embora e vamos deixar eles na rodoviária e iremos passar no supermercado, já que só tem massa de biscoito e poucas coisas aqui. Não precisa ir.

— Mas posso ir? Por favor.

— 'Chang, nós somos cinco mais os outros, não te cabe. Te chamamos mais tarde para você poder dormir melhor.

— Certo...— disse sem interesse. — Só não demorem, eu detesto isso.

— Seremos breves. Vai querer algo?

— Cereais integrais de frutas com letrinhas e uma latinha de coca, não questione o pedido. — falei sério. — Fala com eles que eu os amo.

— Você me ama? — provocou dando um sorriso. — Me ama?

— Sim Kim Seungmin, eu te amo. Vai logo, tchau.

  Ficou me encarando por alguns segundos com um sorriso bobo no rosto. Eu estava prestes a chorar como uma criança, não queria ficar sozinho.
  E então as lágrimas desceram.

— Fique bem 'Changbinnie! Qualquer coisa tente nos ligar ou grite. E para de chorar, seu bobão.

— Não estou chorando. Desça logo, eles estão te esperando.

  Ficar sozinho nas férias estava no "Top 5 coisas que eu mais detestava em toda a minha vida", perdendo o primeiro lugar somente para pessoas de mal caráter.
  Sempre passei os dias com minha família, amigos, até mesmo com colegas da escola; mas sozinho não.

  "Changbin você está exagerando!" Não, não estou não. Sei que é somente um dia (ou algumas horas), mas eu odeio.

— Vamos ver quanto tempo consigo ficar aqui sem ligar para eles, boa sorte parceiro. — falei me olhando pelo espelho.

  Fiz uma lista de afazeres, segue abaixo:

[]

- Não morrer.
- Lavar as roupas
- Cozinhar algo
- Arrumar as camas
- Limpar atrás da estante e tentar resgatar a barra de chocolate
!PAUSA DE TRÊS HORAS!
- Conferir se as comidas estão na geladeira
- Dormir e esperar que eles voltem

PS: Há cada treze minutos tenho que verificar se nada de errado e/ou sobrenatural acontece.

[]

  Tudo estava organizado e então eu já poderia começar a fazer as coisas. E também torcer para que os meninos voltassem rapidamente.

"Ah, nós estamos presos na rua trezentos e quatro por conta de um acidente. Os meninos estão no banco de trás, quer falar com eles?"

  Ouvir a voz de Eric baixa e a voz dos outros conversando ou gritando lá atrás não era sinônimo de coisa boa, longe disso. Estava óbvio que eles ficariam naquele lugar por mais de duas horas e os meninos já estavam arrumando jogos para fazerem.

The Hut of Death | Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora