Seven

219 25 42
                                    

Kim Seungmin point of view

  O dia estava gélido e parecia nublar, um dia perfeito para ficarmos quietos dentro de casa. Ou talvez não.
  Há horas atrás havíamos tentado ir embora, o que deu totalmente errado. O caminho da estrada não era moderno e bom, então, acabamos caindo e nos machucando.
  E decepcionados por não terem conseguido, os garotos insistiam em tentar fazer algo para "esfriar a cabeça", mesmo quase ninguém querendo.

— Iremos fazer uma trilha! — Jisung dizia com a voz rouca. — Hoje, daqui a pouco.

— Não, nós não vamos. — Jeongin replicou. — Ontem perdemos mais um, vocês vão querer sair por esse local e colocar a vida de todos nós em perigo?

— Não é perigo Yang Jeongin. Às vezes encontramos alguma pista de quem fez aquilo com Changbin.

— Hyunjin, eu estou cansado de vocês ficarem inventando coisas patéticas para fazermos. Nós iremos morrer se continuarmos aqui! Vocês não veem?

  Se ninguém fizesse nada logo os dois estariam em uma discussão maior, então afastei o mais novo de Hyunjin.
  Era um momento difícil para todos nós, e talvez a trilha não seria uma boa ideia.

— 'Jeong, me ouve! — o encarei. — Não tem como irmos embora, a gasolina acabou. Temos que ficar aqui de qualquer forma.

— Vamos ficar aqui dentro então! Não lá fora onde é tudo mais perigoso.

— Minho morreu aqui, você não se lembra? O problema está na cabana. — Han enunciou muito irritado.

— Han Jisung, assim como Minho morreu nós também iremos morrer! Todos nós iremos morrer aqui! Desgraça.

  O caminho do assunto já estava desviando-se, Han e Yang, ambos estavam irritados e faltava pouco para um avançar no outro.
  Jisung poderia estar correto sobre o problema estar na cabana e, por isso deveríamos nos afastar um pouco; Porém Jeongin também estava certo no que dizia.

  Era um caminho sem volta.

— Quem quiser ir, vá, quem não quiser ir é só ficar aqui, obviamente. Não estamos obrigando ninguém a ir, afinal. — pronunciei simplista.

— Exatamente Seungmin. Mas acho que não deveriam ir, nenhum de vocês, vamos ficar aqui dentro.

— Que fique você então, Yang. — Han retrucou. — É o único que não quer ir.

— Lee não disse nada sobre ir ou não, está bem enganado dizendo que sou o único.

  E antes que outra discussão começasse, resolvemos quem iria e quem não iria. Por fim todos nós aceitamos ir. — até mesmo Jeongin.

  Arrumamos alguns lanches e garrafas de água dentro de uma pequena mochila. Também pegamos um dos celulares, por mais que não serviam para nada emergências poderiam ocorrer.

  Todos nós estávamos sem ânimo algum, todos de cabeça baixa e fingindo estar gostando de andar por um local escuro e úmido. No final havia apenas nós cinco, duas garotas, Mia e Megan, ambas irmãs e o guia, um tal de Clay que conheci ontem.

— Essa é nossa primeira parada! Se divirtam.

  Me perguntava como diabos eu poderia me divertir naquele lugar inútil, árvores, árvores, mato e mais mato. Vocês querem que eu brinque de planta? Me poupe.
  Jeongin estava certíssimo em não nos deixar vir.

— Changbin com certeza estava voltando para a cabana, e se seguirmos essa linha de raciocínio, quem atacou ele não poderia voltar para a portaria porque estava sujo de sangue. Então deve ter ido mais a frente, com certeza acabou chegando por aqui. —  Hyunjin dizia mostrando pegadas.

The Hut of Death | Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora