One

467 52 136
                                    

Narradora point of view

[ 10h00 - segunda ]

  Coisas estranhas começaram a acontecer logo no segundo dia, e, para o azar dos garotos, não podiam nem mesmo relatar aos funcionários; já que não havia nenhum visível no local.
  Fora que não havia explicação alguma sobre o ocorrido.

— Como é que aparece sangue em uma cama assim do nada? — Minho perguntava. — Lee Felix me mostra seus pulsos.

— Eu não fiz nada! Vai se ferrar. Aliás, a cama é do Han, eu não fui naquele quarto até hoje.

— Lee Yongbok eu não quero saber. Me mostra os pulsos. — o mais novo puxou as mangas de sua blusa com força e revirou os olhos.

— Satisfeito, merda? Parece que vocês não confiam em mim. — por fim, saiu em direção ao seu quarto.

— Ele já parou de fazer isso, Minho. — Changbin afirmou. — Não tem explicação alguma para o sangue na cama de Jisung, ele não está machucado nem nada.

— E também, Chang, o sangue apareceu depois que me levantei, não estava lá antes.

— Isso é muito estranho! — Jeongin disse, saindo do quarto de Han. — Aquilo tem um cheiro horrível, não parece ser de humano.

  Suspeitaram então que algum animal poderia ter entrado pela janela, e quando tentou sair, se machucou e seu sangue escorreu na cama.
  Entretanto, mesmo tendo um suposto boato pelo o ocorrido, aquilo estava esquisito demais.
  E também uma das funcionárias havia desaparecido sem deixar rastros.

  No segundo andar, no último quarto no final do corredor, Felix e Chan conversavam.

— Você tomou seus remédios hoje?

— Não, eu joguei fora quando me deram. — debochou, terminando de arrumar o papel da parede.

— Eu estou perguntando sério.

— É claro que tomei, você quer que eu fico um paranoico com olheiras que anda se arrastando porque não consegue nem mais viver e depende de substâncias químicas? — negou. — Então por favor 'né.

— Só pensei que o sangue na cama de Han fosse seu. Antigamente, quando se cortava, sempre ia no quarto dele pedir ajuda para esconder.

— Estamos de férias, me dá um tempo, por que eu me machucaria se posso chutar uma planta?

— Quem disse sobre chutar planta? — Seungmin perguntou e Jeongin junto de Changbin entraram, com uma espada de balão.

  O papel que utilizava então caiu no chão junto da cola, fazendo uma bagunça pelo quarto todo. Inclusive sujando as roupas do dono dali.

— Parado, você foi preso em flagrante. Quem anda chutando plantinhas inofensivas? — Changbin apontou sua espada para o outro.

— Vocês vão me ajudar a arrumar isso, sinto muito. E sou eu, me prenda policial~

— Credo. Isso soou tão estranho, Yongbok. — Seungmin franziu o rosto.

— Raios, vai lavar uma roupa! E eu já mandei vocês me ajudarem com isso aqui.

Pegaram panos e mais panos para tirar aquilo do chão, o que foi realmente complicado. — Afinal, Lee utilizava cola para arrumar o papel de parede, que estava soltando e insetos passavam lá, e como era feita para um material específico, seria difícil de tirar.
Como dizia um ditado que Chan acabara de inventar: "Antes duas pedras no caminho do que cola grudenta espalhada no seu quarto".

The Hut of Death | Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora