Three

317 40 95
                                    

Lee Minho point of view

[ quinta ]

  Eu estava tentando comunicar com minha mãe para ter notícia de meus filhos, digo, gatinhos. Porém ela não me respondia e o sinal era terrível naquele fim de mundo.

  E também, com certeza eu não teria tempo de fazer nada hoje, já que estava na cara que aqueles garotos tramavam algo.

  Han estava deitado ao meu lado, me encarando indiretamente.

— O que é que foi? — perguntei, fazendo uma careta.

— Se você fosse um cheesecake eu te daria um beijo, Minho.

— Se você fosse um saco de pancadas eu te daria alguns murros, Han. — mandei um beijo e uma piscadela.

— Seu jeitinho é horrendo. E eu ainda gosto de você da mesma forma.

— Tudo bem, agora deixa eu testar esses filtros novos do Snow. — tentei dar de ombros.

— Você é terrível, 'Lino.

  Antes que pudesse pronunciar algo a porta foi aberta lentamente, era Chan, com seu sorriso radiante no rosto.

— Bom dia meninos! Hoje iremos para a sauna.

— Fazer o que diabos naquele lugar? Se eu quisesse ver vocês pelados eu mesmo pediria.

  Acabei por me lembrar do que eu havia pedido no piquenique. Passar o gelo de boca em boca por um beijo, sem que ele caísse.
  O que raios eu tinha naquele dia?

— Iremos relaxar lá. Os outros que estão nas outras cabanas irão depois, assim iremos fazer amizade.

— Nada melhor que homens só de toalha conversando sobre coisas relativamente masculinas. — Jisung falou rindo.

— Exatamente 'Sung! Agora vão comer, trocar de roupa e esperar para a hora que formos. — logo saiu.

  Fiquei refletindo seriamente se eu realmente iria à sauna. Eu já tinha vinte e dois anos nas costas, estava debilitado para ir em coisas assim.
  Mas confesso que não seria um lugar nada desagradável.

— Eu espero que você não tenha claustrofobia.

— Huh, por quê?

  Eu entendi o motivo algumas horas depois. Sauna era um cubículo aquecido feito de madeira e claustrofóbico.
  Queria saber como oito homens iriam entrar ali.

— E se isso pegar fogo? — Jeongin perguntou.

— Yang Jeongin, nem brinque com isso! Não irá ocorrer nada, não irá pegar fogo.

— Como é que vocês podem ter tanta certeza? Não sabemos quando foi a última manutenção. Eu não quero ir, desculpe.

— Eu e Hyunjin entraremos com você, Jeongin. Fique tranquilo! — Seungmin sorriu.

  Separaram os trios. Eu, Han e Changbin. Hyunjin, Jeongin e Seungmin.
  Chan e Felix, que o segundo se recusou a ir naquilo assim como eu.

  Eram quatro salinhas, ambas aquecidas e com assentos de madeiras, com toalhas também. Continha um cheiro realmente agradável e era um local relaxante.
  Ficamos por cerca de trinta minutos, depois fomos para as espécies de banheiras de hidromassagem que havia lá.

— Não irei na próxima, não me sinto muito bem. — Jeongin novamente se pronunciou.

  Ele ainda achava que algo iria ocorrer, oh céus, adolescentes.

The Hut of Death | Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora