Nine

185 25 21
                                    

Yang Jeongin point of view

  Alguns dias haviam se passado, talvez era o início do outro mês, não sabíamos direito. Havia somente nós três na cabana, era uma situação horrível e não tínhamos coragem de procurar alguém para fazer companhia.
Os outros acampados se divertiam e estávamos em luto, tristes.

— Eu consigo compreender como se sente, 'Hyun. — disse para o garoto que estava na cozinha. — As coisas estão realmente complicadas.

  Estávamos conversando sobre os sentimentos de cada um, sobre suas angústias e o que receavam. Precisávamos colocar aquilo tudo para fora, certo?
  E ainda mais com o incidente na noite anterior, talvez tínhamos inúmeras coisas para falar.

— E você, Lee? Está melhor?

— Ele com certeza está melhor. — respondeu Hyunjin. — Afinal nos fez perder uma noite toda só por conta da patética crise dele.

  O garoto teve uma crise de pânico pela madrugada, estava se sentindo aterrorizado e sobrecarregado, sentia que estava em um completo perigo ou que iria morrer logo. Pensávamos também em o acontecimento estar ligado a Tanatofobia, já que o garoto já havia tido problemas com depressão, ansiedade e agora pela súbita perda de não somente um, mas sim vários entes queridos...porém ele negava.

  Pessoalmente falando, não vi problema algum em perder uma noite para ajudá-lo. Entretanto, se for olhar Hyunjin, o garoto se estressou e até mesmo implicou com Lee.
  O dia não estava muito bom para os dois.

— Sim Hyunjin! Eu me sinto adorável por ter atrapalhado vocês. — riu ironicamente. — Eu amo fazer isso, sabe? Nem tive a crise por problemas já conhecidos por vocês.

— Se é que todos os seus problemas são realmente verdadeiros.

— Está me chamando de mentiroso? — Lee ainda concentrava-se em sua leitura.

— Talvez. Jeongin, você também concorda comigo, não é? — saiu da cozinha e veio até mim.

— Desculpe Hyun mas acho que isso é somente implicância. Convivemos com Lee há cerca de três anos ou mais, sabemos o que ocorre com ele.

— Eu sei que a opinião de Hyunjin é um pedaço de merda, não me importo.

— Merda é você!

  As coisas estavam começando a dar errado. Um deles não queria brigar, ou se queria, permanecia quieto para não causar encrenca e evitar acontecimentos chatos. Já o outro queria discutir com alguém o mais rápido possível, falar o que realmente pensava.

— Sim, eu sou um merda, mentiroso e outras coisas que você pensa de mim Hwang Hyunjin. Mas posso ao menos ler em paz?

— Hyunjin, por favor, ele não te fez nada.

  O erro já havia sido cometido. O livro com a capa levemente rosada, pesado e grosso fora retirado agressivamente das delicadas mãos de Felix.
  Logo o objeto transportável foi arremessado em alguma direção, fazendo uma bagunça em cima da estante.
  "A garota em pedaços", ironicamente, o que estava em pedaços agora era nosso porta retrato.

— Eu só queria ler em paz. — o maior foi empurrado longe por conta de uma ação repentina. — Me deixe em paz Hyunjin!

— Você não nos deixou em paz ontem. - gritou irritado. — Por que eu te daria paz?

— Não entende que não foi de propósito? Para de ser dramático.

  Se encaravam raivosamente. Eu que estava poucamente afastado deles podia ouvir a respiração descontrolada dos dois.
  Como poderiam se descontrolar mais, acabei por ficar no meio, de uma forma que não teria como se atacarem.

The Hut of Death | Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora