é, oi!
já é dezembro...
o primeiro capítulo dessa fofa, alegre e amável historinha, fora postado no dia vinte e cinco de fevereiro desse ano.
25/02/2021 ‐ 21/12/2021
hoje, (no caso ontem), vinte e um de dezembro, estávamos concluindo nove meses e alguns dias com essa história.
inúmeras e inúmeras coisas aconteceram dentro de apenas esses meses, sendo elas boas e muito ruins. confesso que pensava, e até hoje penso, em retirar essa obra e reescrever, ou simplesmente apagar e desaparecer. eu, pessoalmente, não gosto nadinha dos treze capítulos postados, não tenho vontade de descrever meu desgosto por eles porque muito provavelmente ficará ridículo, mas tenho um rancor gigantesco pelas palavras que escrevi. apenas não os apaguei até hoje porque percebi que o que eu queria, um pouquinho de reconhecimento, estava finalmente dando certo com essa obra. e se me ajudou, por quê apagar? porque eu não gosto do que eu fiz, mas os leitores parecem gostar, ou pelo menos sentem um pequeno interesse em ler. então basicamente não tirei a história até hoje para que eu desse uma segunda chance para o meu eu interior que odeia muito, muito, a história, tentar criar laços e gostar um pouco; e também, para que as outras pessoas igualmente pudessem dar uma chance para a minha historinha medíocre.
e realmente deram, imagino eu.
porque alcançamos 1k de visualizações em menos de um ano de postagem graças as pessoas que quiseram dar uma chance, uma olhada, no 'conto'.
eu sei que isso não é muito, mas para uma autora que morre de insegurança sobre o que os telespectadores vão pensar de sua escrita, do enredo, vale demais, muito mesmo! na verdade, creio eu, que vale muito para qualquer um que sempre teve a vontade de ter um pouco de conhecimento com aquilo que gosta ou gostava bastante de fazer.
então muito, muito, muito obrigada!! nenhuma palavra, nenhuma frase, nada, nada mesmo é suficiente para descrever o quão grata por isso eu sou. eu sempre pensei, ainda penso, que as pessoas nunca iriam ler algo como isso, porque eu acho péssimo, muito fantasioso, mal escrito, e enfim. mas muitas pessoas acabaram lendo, interagindo...fizeram uma pessoa muito, muito feliz, de verdade. os comentários, as suposições, todas as interações, tudo me alegrava muito.novamente, muitoooooooo obrigada!
se não fosse por vocês que tiveram interesse, que acharam a história por meio de divulgação, ou sei lá como vocês encontraram, muito possivelmente não teríamos saído daquelas pouquíssimas visualizações que tivemos inicialmente.
então mais uma vez, obrigada.
♡.
bem, foi isso! não teve um especial nem nada porque eu já fiz três one-shots:
• In The Sky, c/ minsung;
• Happiness, c/ 3in;
• Wish, c/ praticamente todos. (atualização 2023: essa foi removida)quais eram bônus da The Hut.
então não acho muito necessário fazer mais que um sincero agradecimento para comemorar as visualizações.você pode acessar as historinhas extras no meu perfil e dar um voto, se quiser.
nos vemos em um futuro próximo!obrigada, adoro vocês :(
(nao sabia doq chamar vcs, desculpa)
22/12/2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hut of Death | Stray Kids.
Fanfiction• A Cabana da Morte. Oito garotos viajam de férias à uma cabana, para apenas se divertirem em conjunto. Mas infelizmente, por acontecimentos terríveis envolvendo o medo, assassinato, suicídio e entre outros; somente um deles pôde voltar com vida...