Narradora point of view
[ sábado ]
Nada de mortes, sangue, gritos, incêndios ou qualquer coisa do tipo. As coisas estavam normais e bem, digamos assim...
Tirando o medo e o receio incessante deles.Ainda queriam sair do local, ir embora o mais rápido possível. Mas enquanto os dias pagos da cabana não se passassem, eles não poderiam ir, já que o local não dava reembolso e seria perda de dinheiro.
— Meus remédios sumiram. — Lee apareceu na sala, ofegante e inquieto. — Todas as cápsulas desapareceram, não sei se Minho pegou antes, não sei, só sumiram.
— Se acalma, — Han deu duas batidinhas no sofá, chamando-o para sentar. — fique calmo que iremos achar.
— Como ficar calmo? Eu tenho que tomar hoje ou-
— Ou nada. Você não depende de remédios 'Bbok, só usa porque quer. Que tal tentar ficar sem eles por hoje?
— Se eu precisar podem me ajudar a procurar ou comprar? Eu pago.
— Podemos sim. Mas você não vai precisar, você é forte e não precisa daquilo. — 'Chang o abraçou de lado.
Os meninos estavam um pouco errados sobre aquele assunto. Eram tantos comprimidos para depressão, ansiedade e ações compulsivas, que fazia parte dele.
É como alguém viciado em álcool que teria que parar de depender de um dia para o outro. Mas iria dar tudo certo.— Para a ansiedade iremos te dar um chiclete, talvez de tanto mastigar você se concentra em algo. 'Binnie compra para você!
— E posso te dar um beijo também, caso queira. — Han fez uma expressão maliciosa. — Talvez muito afeto te melhore.
— Eu vou fingir que não ouvi isso Jisung. — o garoto desviou o olhar, tímido.
— Pelo menos não negou, não é mesmo? — Seungmin provocou.
— Calem a boca! Não estamos em clima de brincadeirinha besta. Vocês sabem o que ocorreu ontem.
Por fora ele poderia estar até sério e não querendo brincadeiras assim; mas no fundo queria continuar se estivesse bem. Afinal era normal um flertar com o outro, mas sem Minho presente era tudo estranho.
E sem seus remédios parecia que ia explodir.— Eu sei que você quer um beijinho, poxa.
— Por favor cala a boca. — levantou-se, indo para a cozinha. — Ah, e podem parar de jogar aí que vou ganhar de todos vocês.
— Veremos, veremos. — Jeongin provocou.
E realmente cumpriu com o que disse, ganhou de todos os garotos inúmeras vezes. Ninguém conseguia ganhar de Felix naquele jogo.
E aquilo foi bom para ele! Pode esquecer dos seus problemas, tirando sua ansiedade.— Para de tremer. — Hyunjin pediu novamente, tentando parar a mão do garoto.
— Eu não consigo, merda. Isso é normal e em breve irei parar, eu sei que dá aflição mas é normal.
Porcaria, pensaram. Estavam quase acabando Cuphead, mas por um ataque em falso acabaram voltando tudo.
— Faça uma pausa, eu vou acabar socando sua cara se eu perder novamente. — ameaçou Hyunjin.
— Pode vir me socar que eu te soco de volta.
— Olha o seu tamanho, 'Lix. E suas mãos são pequenininhas...não irão conseguir machucar Hyun. — Changbin brincava com os dedinhos do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hut of Death | Stray Kids.
Fanfiction• A Cabana da Morte. Oito garotos viajam de férias à uma cabana, para apenas se divertirem em conjunto. Mas infelizmente, por acontecimentos terríveis envolvendo o medo, assassinato, suicídio e entre outros; somente um deles pôde voltar com vida...