Acordando

281 27 34
                                    

Harry ficou mais um tempo olhando para o rosto de pele pálida que não mostrava nenhuma expressão. Até que percebeu que não podia ser pego e se levantou escondendo os livros embaixo da cama e seguindo para fora da ala hospitalar.

Mas na hora que o loiro em coma sentiu que a presença do garoto tinha sumido, ele passou a noite murmurando uma única palavra "Harry".

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Na manhã seguinte, Harry acordou com enormes olheiras por ter dormido tarde com seus pensamentos em Draco que poderia estar finalmente acordando.

Assim que se arrumou pegou a capa da invisibilidade indo direto para a ala hospitalar antes que pudesse ir ao grande salão para o café da manhã.

Harry entrou na enfermaria com o sorriso no rosto vendo o loiro que agora mais parecia ter um tranquilo sono do que um coma.

Draco tinha uma expressão em seu rosto de leveza, além de sua mão já ter sido movimentada para outro canto.

Harry se aproximou do corpo dele se sentando na borda da cama e acarriciando o rosto dele e mexhendo nos fios de cabelo loiros platinados.

- Eu prometo que volto mais tarde, Draco, mas agora tenho que ir - Harry falou beijando a testa do loiro e se virando para sair, mas ouviu um murmuro de Draco chamando seu nome, o que o convenceu fazendo-o ficar mais um tempo ao lado do loiro antes de ir para as aulas sem ter a chance de tomar café da manhã.

Mas Harry já se sentia ótimo só de poder ter Draco por perto, ele se sentia completo quando tinha o loiro, porém ainda tinha o medo de tudo ter sido sua culpa.

□□□

Depois de sair da ala hospitalar, Harry seguiu para a sala de aula para a aula de Feitiço encontrando com os outros amigos grifinórios e com a turma da Corvinal.

- Harry, por que não foi tomar café da manhã no grande salão? - Ron perguntou assim que viu o moreno na sala de aula.

- Eu estava ocupado demais com uma coisa muito importante - Harry falou sorrindo.

- O que foi tão importante assim para perder o café da manhã? - Ron insistiu em perguntar, mas Harry revirou os olhos rindo e se sentando para prestar atenção na aula.

Com o fim dessa aula se iniciou outras aulas, até chegar perto do fim do dia em uma aula adivinhação com somente os alunos da Grifinória.

No meio da aula de adivinhação da professora Sibila Trewlaney, foi interrompido pela chegada inusitada do professor Severo Snape.

- Com licença Sibila, mas preciso que Potter venha comigo imediatamente - Severo disse com muito mal humor, mais do que o natural.

Harry se levantou da sua carteira olhando assustado para o professor.

- O que foi que você fez dessa vez, Harry? - Hermione perguntou também irritada.

- Nada, eu não fiz nada - reclamou Harry pegando as suas coisas e se afastando dos amigos.

- Mione, você sabe que o Snape sempre implica com ele - Ron falou olhando para a garota para depois se virar para Harry. - Boa sorte, Cara.

- Anda logo, Potter, não temos o dia todo - Snape disse encarando Harry com ódio quando ele chegou perto do professor.

- O que aconteceu? O que acha que fiz agora? - Harry perguntou revirando os olhos sem ânimo algum para as implicações de Snape.

- Seria muito bom poder te culpar por algo, já que seria minha responsabilidade ter dar uma detenção, mas a situação está muito além disso - Severo disse bufando e puxando Harry pelo braço para irem mais rápido.

Feel // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora