Todos dormiam então ninguém perceberia nada do que estava acontecendo. Draco largou Harry deitado na sua cama fazendo um feitiço de bloqueio para ninguém abrir as cortinas e jogou também um abaffiato para deixar que ninguém escutasse nada do que acontecia lá dentro.
O loiro voltou para a própria cama puxando a gravata vermelha e amarela da Grifinória de Harry o beijando com muita intensidade e desejo.
– Eu quero você hoje. Dorme aqui comigo, baby. – Draco disse sorrindo e se aproximando mais do corpo do moreno que já estava com a respiração mais acelerada do que nunca.
□□□□□□□□□□□□□□□□
– Isso não soa como amigos com benefícios. – Harry disse rindo e tentando controlar seu fôlego.
– Então foda-se porque eu preciso e quero meu namorado agora. – Draco disse beijando o garoto e descendo para atacar seu pescoço com beijos e cupões. – Então, Potter, o que vai ser? Vai passar a noite aqui? – o loiro perguntou começando a abrir os botões da blusa dele que fazia o moreno se descontrolar totalmente.
– Alguém pode me achar aqui. – Harry disse apreensivo.
– Ninguém vai entrar aqui enquanto as cortinas estiverem fechadas e você vai de manhã sair com a capa da invisibilidade e voltar para a Grifinória, eu te empresto uma roupa limpa se tivermos atrasados. – Draco disse sorrindo e puxando o lóbulo da orelha do moreno pelos dentes. – Quero ouvir você dizer, o que vai ser? Heim, baby?
– Eu vou ficar com você. – o moreno respondeu sorrindo.
– Ótima escolha, baby. – Draco disse com um sorriso malicioso no rosto e descendo beijos pelo corpo do garoto que já soltava alguns gemidos deixando o loiro ainda mais excitado.
Draco desceu as mãos para as barras de sua calça tirando seu cinto e pondo em cima da mesinha de cabeceira. Ele continuou descendo as mão pelo zíper e botões da calça, com a distração de Draco, Harry o empurrou para a cama ficando por cima do corpo dele.
O moreno sorriu começando um beijo intenso antes de descer para atacar o pescoço do loiro com mordidas. Draco sorriu e interviu mudando de posição voltando Harry para baixo do corpo dele que agora estava com o cabelo moreno mais bagunçado que o natural e as pupilas dilatadas do olhos esmeraldas.
– Eu nunca ficaria por baixo, baby. – Draco falou com todo o orgulho sonserino que tinha e a voz tomada pela rouquidão da excitação do momento.
– Quer que eu te lembre de uma memória passada nossa? – perguntou Harry com um sorriso brincalhão e Draco revirou os olhos puxando a camiseta dele para cima e passando a beijar todo o seu abdômen principalmente na barriga que fazia o moreno suspirar e arrepiar. – Por-porque sa-sabe o outro Draco gostava de ficar por baixo e ser fudido. – Harry finalmente completou o que dizia e no exato momento Draco parou o que fazia para erguer o olhar diretamente aos olhos dele.
– O outro Draco era um completo idiota, era praticamente um Lufano. Não me lembre mais disso, Potter, e saiba que o controle é todo meu, sou eu quem você ficar por cima de você e o fazer implorar para mim. Entendido? – Draco disse irritado erguendo os dois braços de Harry para cima da cabeça segurando suas mãos para cima, passou uma perna de cada lado do quadril do moreno se sentando em cima da ereção do moreno que ainda era coberta pela calça. – Perguntei se entendeu, baby? – Draco amenizou um pouco a voz, mas permanecia na posição analisando cada detalhe de Harry. Como ele respirava rápido, com bochechas coradas e lábios muito inchados.
Harry assentiu com a cabeça como forma de resposta, mas Draco apenas deu um sorriso malicioso negando com a cabeça e precionando seu corpo mais para cima do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel // Fanfic Drarry
Fanfiction[Em andamento - Pausada] Draco Malfoy acorda de um coma sem se lembrar de quem era. Nesse período se apaixonada pelo seu maior inimigo Harry Potter, que é tomado por uma enorme culpa de ter sido ou não o causador do acidente. **** * A história se pa...