Boa Leitura
□□□□□□□□□□□□□□□□□□
- Harry! - Draco o chamou animado e sorrindo.
- Humm?
- Eu senti a sua falta.
- É, eu também senti - Harry disse sorrindo e puxando o loiro para mais um beijo sobre a luz do luar e em baixo de bilhões de estrelas.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□
- Fala a verdade, Potter, você não vive sem mim. - Draco falou rindo e pegando um pedaço de torta de maçã verde. E a maçã verde estava de volta para a vida de Draco assim como o moreno de olhos esmeraldas.
- Se me chamar de Potter de novo vou aprender a viver sem você, porque a essa altura você não vai estar em coma, vai estar é morto. - Harry falou e Draco começou a rir e dar uma espurradinha nele.
- Mas por que achou que não poderia me contar sobre as memórias? Eu nunca tentei te fazer mal.
- Agora eu sei disso, mas por que acha que as pessoas se afastam ou formam barreiras? A insegurança, Harry, o medo de sofrer, ser machucado ou decepcionado de novo é maior que a saudade e todos os outros sentimentos.
- Draco, você confia em mim agora ou ainda tem medo de se machucar? - Harry perguntou e o loiro ficou em completo silêncio aproveitando a deixa para pegar um sapo de chocolate que tinha na cesta. - Draco? Seja sincero. Draco, você acredita em mim?
- Harry, eu... sim eu sei que não foi você, que foi o Weasley, mas você me disse várias vezes que nunca mentiria para mim e você olhou nos meus olhos e disse que foi você. Harry, você escolheu proteger o Weasley do quê me dizer a verdade, eu era o seu namorado... - Draco dizia quando Harry o interrompeu em completo choque.
- Era? Draco por favor, não faz isso. Me desculpa por ter mentido, mas por favor.
- Harry, eu não quero me afastar de você, não sei nem se consigo fazer isso na verdade eu realmente não consigo porque esse tempo de fingir te odiar acabou comigo, mas do que a paixão secreta desde os onze anos. - Draco disse sorrindo e Harry também abriu um sorriso com a menção da paixão desde os onze anos. - Mas eu ainda preciso confiar novamente em você e na sua palavra para poder ter um relacionamento.
- Estão está sugerindo que sejamos amigos? - Harry perguntou com uma expressão de nojo com a palavra amigos. Eles podiam ser tudo, mas já tinham ultrapassado a linha da amizade.
- Talvez, porém acho que não somos bem essa definição então poderiamos... quem sabe ser amigos com privilégios? Tipo amigos que se beijam e trocam carícias, mas que são amigos sem ser namorados?
- Já que é o que você quer, acho dá para tentar. - Harry disse e Draco sorriu puxando-o para um beijo.
Amigos com privilégios, pelo menos podiam continuar se beijando e se tocando. Apesar que aqueles anéis de namoro permaneciam nós dedos deles, mas eram lindos demaid para serem tirados, afinal ainda poderiam acabar mudando para namorados.
- Serio, Potter, você precisa provar isso. É muito bom! Torta de Abóbora com maçã verde. - Draco disse colocando mais um pedaço na boca enquanto o moreno estava perdido em seus pensamentos e tentando voltar a realidade.
- Credo! Francamente Draco, qual é a sua terrível obsessão com maçã verde?
- É simplismente perfeita, não existe coisa mais gostosa de comer.
- Minha nossa o antigo Draco definitivamente está de volta - Harry disse revirando os olhos e rindo.
- Se continuar me irritando não vou te falar qual é a segunda coisa maid deliciosa - Draco falou com um sorriso provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel // Fanfic Drarry
Fanfiction[Em andamento - Pausada] Draco Malfoy acorda de um coma sem se lembrar de quem era. Nesse período se apaixonada pelo seu maior inimigo Harry Potter, que é tomado por uma enorme culpa de ter sido ou não o causador do acidente. **** * A história se pa...