O preço a ser pago

89 10 1
                                    

Oie leitores,

Espero que gostem do capítulo, não deixem de curtir e comentar.

Boa Leitura ❤

》》》》》》》》》》》》》》》》》

O professor se aproximou de Draco carregando-o no colo e levando-o para a enfermaria enquanto exaltava sua expressão de puro ódio por Potter.

Harry se sentia completamente destruído em poucos minutos ele tinha perdido tudo, principalmente o seu mundo e tudo de bom que ele significava.

E novamente Draco estava mais instável do que nunca em uma cama da ala hospitalar, em coma e dessa vez sem sinal de poder acordar nos próximos dias.

□□□□□□□□□□□□□□□□

Era como se estivessem vivendo em um déjà-vu.

Uma forma de ilusão da memória que leva o indivíduo a crer já ter visto (e, por ext., já ter vivido) alguma coisa ou situação de fato desconhecida ou nova para si; paramnésia.

Porque de novo era Draco sendo levado na enfermaria por Snape. De novo Draco estava deitado em uma cama da ala hospitalar em estado crítico de coma. De novo os sinais vitais estavam baixos. De novo os feitiços usados por madame Pomfrey não fazia efeito e nem um movimentação do corpo imóvel acontecia. De novo toda a euforia tomando o castelo. De novo Dumbledore entrando na ala hospitalar e ouvindo os berros de Snape, Lucius e Narcissa Malfoy que vinham com urgência ao castelo totalmente zangados e uma pitada de preocupação.

E era de novo tudo culpa de Harry Potter.

Talvez da primeira vez o feitiço não tenha sido feito por Harry, mas se ele nunca tivesse aceitado o duelo talvez Draco Malfoy nunca passaria por um coma.

E agora era tudo culpa da encoberta da verdade que o loiro estava deitado imóvel.

... (flashback)

– Imagina só, Potter, o lorde das trevas renascendo para te matar, aposto que você morreria de medo se tivesse que duelar com ele. – Draco disse rindo ao lado do grupinho Sonserino: Crable, Goyle, Nott, Zabini e Parkinson.

– Você não faz ideia do que sou capaz, Malfoy. E acredite é você quem não teria coragem de um duelo comigo. – Harry respondeu irritado a provocação do sonserino metido a besta.

Malfoy sorriu convencido. Seu plano estava começando a dar certo e Harry nem fazia ideia de onde estava metendo a cabeça.

– Acha que tenho medo de alguém como você? – Draco deu uma risadinha mantendo o sorriso no rosto. – Já que é assim proponho um duelo. Hoje na frente de toda a Sonserina e Grifinória. Quero ver o que esses leões idiotas vão pensar quando eu acabar com o magnífico Harry Pottah. – quando ouviu o deboche que sempre era presente no seu nome, Harry irritado se aproximando do loiro desmanchando aquele sorriso convencido do rosto dele.

– Você é patético, Malfoy. – Harry disse se virando para seguir o corredor deixando o loiro para trás com os sonserinos.

– Com medo, Potter?

Bastou as risadas voltarem para Harry retornar para onde estava e dessa vez se aproximar ainda mais do corpo do loiro.

– Não mesmo. – e pela primeira vez naquele momento a sorriso convencido de Draco mudou para uma frenética de medo. – Não só vou vencer você, Draco, como vai ser assunto de Hogwarts inteira o quanto idiota você foi de desafiar Harry Potter a um duelo de feitiços.

Feel // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora