Harry saiu da sala de Snape desesperado, mal sabia o rumo que tomava, apenas percebeu onde estava quando ouviu a chorona voz da fantasma.
- Só cabe uma pessoa chorona nesse banheiro! - a Murta que geme falou, enxugando suas próprias lágrimas invisíveis.
- Me deixe em paz, Murta! Não estou com paciência para as suas reclamações e dramas irritantes. - Harry falou irritado, voltando a se sentar e cobrir o rosto com o braço para esconder o inchaço e as lágrimas.
Murta continuou resmungando e, gritando algumas coisas, que foram ignoradas pelo moreno que não parava de sentir ânsia de choro e sua mente que repassava as lembranças com Draco, as tornando cada vez mais dolorosas e a sensação de ter sido traído e abandonado pelo sonserino.
- Harry! Pelo amor de santo Merlin! - Hermione falou gritando e entrando no banheiro ouvindo os xingamentos da fantasma, enquanto ela entrava à dentro do banheiro. - COMO PODE SAIR DA SALA DO SNAPE DAQUELE JEITO?!
- Mione, por favor me deixa ficar aqui sozinho.
- HARRY, NÃO! NÃO VOU TE DEIXAR AQUI, ATÉ ME EXPLICAR O QUÊ TÁ ACONTECENDO? - Hermione gritou irritada, mas assim que Harry ergueu a cabeça mostrando que chorava sem tom de voz se acalmou. - Olha se isso for sobre...
- Ele foi embora, me abandonou. – Harry disse choramingando e a garota se aproximou, apertando-o em seus braços.
- Harry, ele não te abandonou. Rony foi em bora de Hogwarts, não por te abandonar, mas por ser expulso.
– ESPERA O RONY FOI EXPULSO?! – Harry perguntou deseperado e Hermione se sentiu envergonhada e constrangida.
– Você não sabia? Depois da sua conversa com a Gina, ela o fez ir até Dumbledore e Snape para confessar a culpas sobre o coma. – Hermione falou, vendo a expressão do moreno mudar de tristeza para raiva. – Mas então, de quem estava falando senão o Rony?
– Eu não sabia que o Rony foi expulso, e ainda por cima tudo por culpa daquele idiota. EU ODEIO ELE! HERMIONE, EU O ODEIO! ELE ME ABANDONOU E FOI EMBORA COMO SE O QUE PASSAMOS NÃO SIGNIFICASSE NADA. EU ODEIO TANTO ELE E SÓ QUERIA PODER ESQUECER TUDO, NÃO TER MAIS MEMÓRIAS NENHUMA, DE QUE UM DIA EU ME APAIXONEI POR DRACO MALFOY.
– Harry, eu não... talvez Draco tenha um bom motivo pra isso. Sabe, ele realmente estava apaixonado por você e não acredito que não tenha significado nada para ele.
– AGORA VAI FICAR DO LADO DELE? DAQUELE IDIOTA, SEM CORAÇÃO? – Harry gritava furioso, tentando esquecer dos momentos felizes e substituindo-os por raiva e dor. – SABE POR QUE ELE FOI EMBORA? VOCÊ QUER SABER, HERMIONE? ACONTECE QUE ELE SEGUE ATÉ O INFERNO À FAMÍLIA DELE E OLHA QUE PARA ELE É UMA HONRA SER COMENSAL DA MORTE PRA PODER ME MATAR DEPOIS, MAS TÁ TUDO BEM, NÉ? JÁ QUE ENQUANTO ELE NÃO ESTIVER TENTANDO ME MATAR, PODE ME FODER E ME DAR O MELHOR ORGASMO, NÃO É ASSIM QUE ELE QUER QUE SEJA? – o moreno terminou de gritar caindo em lágrimas novamente.
– Ah Harry, eu sinto muito. Mas lembra que eu sempre vou estar aqui com você, no que precisar. E mesmo que Rony não possa estar aqui, te garanto que ele sempre vai estar ao seu lado e principalmente no ano que vêm quando voltar à Hogwarts, como Dumbledore decidiu que não era algo tão grave por tentar defender os amigos.
– Mione, pode me fazer um favor? – o moreno perguntou, e ao mesmo tempo, Hermione assentiu dando um leve sorriso confiante. – Me faz esquecer. Apaga as minhas memórias.
– Harry...
– Hermione, eu não quero mais ter que pensar no Draco e sofrer por ele, quem nem teve a coragem de terminar comigo ou me dizer que iria me deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel // Fanfic Drarry
Fanfiction[Em andamento - Pausada] Draco Malfoy acorda de um coma sem se lembrar de quem era. Nesse período se apaixonada pelo seu maior inimigo Harry Potter, que é tomado por uma enorme culpa de ter sido ou não o causador do acidente. **** * A história se pa...