Acreditamos em você

81 13 0
                                    

A garota saiu correndo abrindo a porta do salão comunal e alcançando Blaise nos corredores.

– Por onde começamos? – ela gritou sorrindo e vendo o amigo se virar com um sorriso igualmente sincero.

□□□□□□□□□□□□□□□□□

– Sabia que poderia contar com você, Pans – Blaise disse sorrindo e abraçando a amiga. – Precisamos primeiro falar com Lucius e Narcissa Malfoy para garantir que Potter não seja punido até que saibamos a verdade sobre essa história toda.

– Você tem certeza que não é o Potter?

– Pansy, como eu te expliquei isso tudo não tem nada haver com Potter e se tiver vamos descobrir com certeza  da história toda.

A garota concordou com o moreno e os dois seguiram juntos até a ala hospitalar onde sabiam que encontrariam Lucius e Narcissa gritando com a coitada da madame Pomfrey que tenta fazer de tudo o possível para permitir que Draco acordasse.

– Devia ter colocado ele na Dumstrang, pelo menos aquele escola daria uma educação de qualidade com a segurança  garantida. – Lucius reclamava para Narcissa quando os dois sonserinos entravam no lugar.

– Com licença, senhor Malfoy, precisamos falar com o senhor é sobre Draco e a relação de Potter.

– Zabini e Parkinson, certo? – Lucius perguntou, sabia exatamente quem era ou melhor quem os pais comensais da morte eram.

– Queríamos falar para não tomar uma decisão precipitada sobre Potter, não gostamos dele, mas acreditamos que ele não teria motivo para cometer tal ação, por isso se nós der duas semanas vamos dar um jeito de descobrir a verdadr pelo Draco.

– Ok, vocês teram duas semanas nada a mais. Encontrem o responsável ou os responsáveis por isso e serão muito bem recompensados – Lucius disse dando um falso sorriso e os logo os dois sonserinos se viravam saindo totalmente do lugar e seguindo o corredor.

– Você vai fazer isso, Lucius? – Narcissa perguntou desconfiada e preocupada.

– Claro que não, eles são idiotas se acham que vou perder Potter das minhas mãos sendo que posso fazer o que bem entender com ele e não me importa se é o culpado disso tudo ou não. – Lucius respondeu praticamente sussurando para Narcissa e ela sorriu juntamente ao marido.

□□□

Quando atravessavam o corredor, Pansy e Blaise deram de cara com Harry andando sozinho pelos corredores.

– Potter! Justamente a pessoa que estavamos procurando. – Pansy disse sorrindo.

– O que vocês querem? Me humilhar ainda mais?

– Não, dessa vez não. Nós queremos a verdade sobre que fez o feitiço que deixou o Draco em coma. – Blaise disse com a mesma determinação de antes.

– Acreditamos em você – Pansy disse com um simples sorriso.

– Oi? Isso algum tipo novo de trote sonserino, porque  se for estou sem tempo e sem paciência para lidar com mais isso agora.

– Você está apaixonado por Draco, Potter? Ama ele? – Pansy perguntou e Harry sorriu parando no caminho e concordando com eles.

– Sim, eu amo ele, mas agora eu estraguei tudo e a culpa é toda minha.

– Escuta aqui, essa história está muito estranha e se não nos contar a verdade nós mesmos vamos arrumar um jeito de descobrir. – Blaise falou em um tom duro e Harry desmanchou o sorriso.

– Boa sorte então! – Harry disse ignorando eles e seguindo o corredor extenso para a nova aula de defesa contra as artes das trevas.

□□□

Feel // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora