- Eu pensei que você fosse melhor em feitiços do que poção - provocou Draco sorrindo.
- Mas eu sou, só não consigo acertar o feitiço quando meu foco é outro muito melhor - Harry disse com um sorriso torto beijando mais uma vez o loiro antes de pegar a varinha e tentar concertar o feitiço.
□□□□□□□□□□□□□□□□□
Harry sorriu depois de finalmente ter dado certo o feitiço e todos estarem dormindo.
- Tem certeza que agora esse feitiço vai funcionar? - Draco perguntou em um tom desafiador rindo.
- Só cala a boca e me beija, Draco - Harry sorriu puxando o rosto dele para um beijo.
Suas línguas se cruzavam em muita sintonia, os corpos já quentes se agitavam ainda mais com o intenso contato.
Harry abria lentamente os botões da camisa de Draco aproveitando cada momento para sentir o gosto doce dos lábios do garoto, era tão delicioso chegando próximo de um sabor de... morango.
- Seu gosto é tão bom - Harry dizia parando para beijar novamente o garoto -, tão docinho e saboroso, parece até morango.
- Tenho gosto de morango? - Draco perguntou rindo e o beijando de novo.
- Tem, e é muito bom - Harry sorriu passando a beijar e mordiscando o pescoço do loiro.
Harry descia suas mãos terminando de tirar os botões arrancando toda a camisa e descendo para a cintura do loiro.
Os batimentos dos dois se aceleravam ainda mais e Draco já sentia seu corpo duro, os lábios de Harry subiam e desciam beijando e lambendo todo seu abdômen.
Ainda um pouco envergonhado, Draco tomou a coragem para puxar a blusa do moreno para fora do corpo dele.
Harry sorriu mordendo os lábios e sentindo uma tensão subir em seu corpo. Ele se preparou descendo seus lábios até a cintura de Draco, puxando a calça dele para baixo.
Draco sorriu com o gesto ajudando-o a tirar todo o resto da roupa que sobrara no corpo, partindo para as vestes do moreno deixando-o igualmente nú.
Com os dois corpos sem nada para impedi-los o contato iminente trazia ainda mais desejo.
Depois de uma séries de beijos pelo corpo do loiro, Harry parou em um ponto específico começando a masturba-lo antes de pegar o lumbrificante espalhando em seus dedos para entrar no corpo do garoto.
Com o corpo dele preparado, o moreno espalhou ainda mais beijos por todo o rosto e pescoço dele, para em seguida encaixar- se dentro dele.
Harry começou movimentos lentos para acostumar o corpo do loiro e evitar a dor antes de começar a acelerar cada vez mais fazendo Draco gritar a cada atingida na sua próstata, seu ponto mais sensível do corpo.
Em determinado momento em que Draco estava muito perto de gozar atingindo seu orgasmo, Harry mudou de posição trazendo ainda mais prazer no corpo dele do que antes.
Draco agora rebola no colo do moreno que ofegava gemendo o nome do loiro que igualmente gritava o nome de Harry.
- Ahh... Harry... não aguento por... muito tempo... - Draco gemeu manhoso sentindo seu corpo gritar de prazer.
Quando chegaram em êxtase Draco se derramou sujando todo o corpo de Harry com seu gozo, que o moreno acabou indo simultaneamente e gozando dentro do corpo dele.
Harry saiu de dentro dele pegando sua varinha e murmurando um feitiço para se limpar e limpando o loiro também, logo depois os dois se deitaram exaustos no colchão sorrindo se sentindo incrivelmente satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel // Fanfic Drarry
Fanfiction[Em andamento - Pausada] Draco Malfoy acorda de um coma sem se lembrar de quem era. Nesse período se apaixonada pelo seu maior inimigo Harry Potter, que é tomado por uma enorme culpa de ter sido ou não o causador do acidente. **** * A história se pa...