Forty Eight

92 15 2
                                    


Billie

Fecho a porta do quarto e disco o número do meu pai.

Aqui é a casa dos Eilish — diz a voz de Cynthia. — Desculpe, mas não podemos atender a sua ligação. Por favor, deixe um recado depois do sinal.

Ouço um tom grave seguido por dois bipes curtos.

— Oi, pai... é Billie. — Faço uma pausa e fecho os olhos. Você precisa fazer isso. — Talvez você esteja ocupado com o bebê, mas quero pedir desculpa pelo que disse ontem e por ainda não ter agradecido. Eu gostei do computador, de verdade. É só que... — Não posso ser covarde e falar isso pela secretária eletrônica. Preciso falar com ele ao vivo. — Você pode me ligar, por favor?

Desligo e tento imaginar quem vai ouvir o meu recado primeiro. Espero que não seja Cynthia. Ela sempre foi legal, mas tem algumas coisas que quero que fiquem só entre meu pai e eu.

— Patrick. — Eu a imagino dizer enquanto nina o bebê no ombro. — Sua filha deixou um recado.

Ou, talvez, ela vá dizer a sua outra filha. Espero que não. Espero que ela só me chame de Billie.

...

A primeira coisa que olho no Facebook é o meu status de relacionamento. Não estou mais casada com Kevin Storm e o nome do meu novo marido é Isaac Rawlings. Trabalho na Universidade da Carolina do Sul. Não diz qual é meu emprego, mas tem um link para uma coisa chamada Serviços Marinhos e Costeiros. Na minha foto, roço a bochecha em um golden retriever e o meu cabelo está comprido e encaracolado.

Meus relacionamentos no futuro nunca dão certo, casei com Isaac Rawlings e já estamos nos divorciando.

Algo está errado ou óbvio demais para que eu possa notar.

Qualquer pensamento meu, atitudes ou escolhas, mudam meu futuro de uma forma assustadora.

Isso é tão perigoso e viciante. Decidi sair do site e me deitar na cama, o que Ariana está fazendo agora? Será que já está em casa?

Ela ainda está fanática por Hailee? Queria saber.

Fui babaca com ela e eu entenderia perfeitamente caso ela escolhesse a Deusa Steinfeld.

Em frente a secretaria, fiquei observando a interação delas, Ariana a contempla. Morri quando os olhos negros de Ari passearam pelo belo corpo de Hailee, e daí que ela é gostosa? Eu conheço Ariana faz anos, isso é uma vantagem?

Meus pensamentos vão me enlouquecer.



The Future Of Us Onde histórias criam vida. Descubra agora