Sixty

189 15 13
                                    


Billie

Dinah disse que iria ficar com Normani e ia para casa com ela. Pelo menos Dinah não ia engravidar, essa é a notícia boa. Ariana estava preocupada comigo,  pedi para ela ficar mas ela insistiu, dizendo que iria atrás de mim.

Respirei fundo e entrei no meu carro, minha cabeça doía e eu nem bebi. Coloquei uma garrafa de água no carro, caso eu precisasse. Dinah e Normani estavam me observando de longe.

No caminho de casa, flashes de momentos confusos invadiram minha mente, diminuindo a velocidade do carro, respirei fundo. Eu não posso passar mal na estrada, não quero causar um acidente.

Ariana disse que ia se despedir de Hailee e vinha atrás de mim. Ela realmente veio, estava no carro de Justin, bem atrás do meu.

Meu coração estava acelerado e eu não sabia o motivo. Um pressentimento ruim se apossou do meu corpo. 

Não vai acontecer nada, para com isso Billie! Briguei comigo mesma, espantando os pensamentos ruins.

Peguei a garrafa de água no suporte do carro, bebendo até a metade. Minhas pálpebras estavam pesadas, dei alguns tapas em meu próprio rosto, precisava me manter acordada. Meus olhos insistiam em fechar, que merda está acontecendo?

Minha cabeça girava, meus braços perdiam as forças. Continuei na estrada. Respirei fundo várias vezes, eu estava me sentindo mole, minha vista embaçada dificultava tudo. Minha vista escureceu por um momento e eu parei no canto da estrada.

Não queria causar um acidente. Acho que o carro de Justin também parou, era uma sensação horrível, vi a sombra de alguém se aproximar, pela voz era a Ariana.

Ela me chamou algumas vezes e abriu a porta.

— Billie?!– Ela me balançou e eu a encarei.

— Eu estou me sentindo mal, Ari...– Sussurrei e ela deu tapinhas em minha bochecha.

— Billie, Acorda!! Ela desmaiou, JUSTIN!!!

Ela pegou em meu pulso e vi quando ela colocou as mãos na cabeça.

— Ela está ficando sem ar!!

Mas eu estava acordada, vendo o seu desespero. Meu pulmão implorava por ar, respirei fundo algumas vezes e Ariana colou sua boca na minha, fazendo respiração boca a boca.

Nós estávamos bem ao lado de Claire e Millicent.

— Gosto de você, Billie, de verdade.

Ariana diz e sorri de lado. Franzi o cenho, eu já estive aqui com ela.

Olhei ao redor e senti um arrepio percorrer meu corpo.

— Eu também gosto de você...

— Que bom — disse ela e deu um passo para perto de mim.— Por que seu nariz está sangrando?

— Não sei, eu...– Ela limpou o meu nariz e encostou seu corpo no meu, dessa vez eu não vou perder essa oportunidade.

Enlacei sua cintura e aproximei nossos rostos, beijando seus lábios devagar.

Levantei da cama em um pulo, vendo Ariana deitada ao meu lado. Eu não estava no meu quarto, nem na minha casa. O que estava acontecendo? Eu morri?

Ariana estava com o corpo coberto pelo lençol. Dei alguns passos e me olhei no espelho, eu usava roupas largas, o cabelo pintado de verde e preto.

The Future Of Us Onde histórias criam vida. Descubra agora