Anna Duarte
- Vamos, Anna deixa de enrolação. -Essa apressada é a minha melhor amiga. Thaís Braga.
Deixa eu contextualizar pra vocês entenderem melhor e não ficarem perdidos.
Thaís e eu somos amigas desde a escola, precisamente desde o primeiro ano do Ensino Médio, fizemos os nossos cursos na mesma faculdade, eu de administração, ela de engenharia e continuamos amigas, nos tornamos mulheres adultas e a cada vez nossa amizade só fortalecia ainda mais.
Esses dias ela ouviu uma conversa do Charlie, um amigo do namorado dela de que esta noite ele e o Paul iriam sair e se divertir pra caramba, tudo normal até então, o que encasquetou na cabeça da minha amiga é que o Paul está me traindo, já que ele me dusse que passaria a noite trabalhando em um projeto.
Paul é arquiteto.
Paul e eu namoramos desde o meu primeiro semestre de faculdade, ele é mais velho que eu, quando eu entrei na faculdade, ele já estava finalizando o curso e como dizem, eu o amei imediatamente. Foi amor a primeira vista, isso não da pra negar.
Mas eu sabia que ele jamais chegaria em mim, não até eu fazer uma mega produção pra uma festa, minha primeira festa como universitária, ele chegou em mim, ficamos e desde então a gente não se desgrudou mais.
Ficamos por quase dois anos e então ele me pediu em namoro e namoramos esses anos todos.
Mas voltando ao assunto, Thaís tem certeza absoluta de que o Paul está me traindo, eu amo a minha amiga e ela é incrível comigo, sempre foi, mas eu acho que dessa vez ela está indo longe demais.
Ela e Paul nunca se deram bem, eles realmente se odeiam, eles se suportam por mim, mas eu sei que nenhum gosta do outro e eu já tentei pra cacete fazer os dois se gostarem ou ao menos se suportarem mesmo que não fosse na minha presença, mas não obtive êxito algum e o ódio deles só aumentam constantemente, eu larguei de mão.
Mas mesmo Thaís odiando Paul, ele nunca me deu motivos para desconfiar dele e eu acho que traição é um pouco demais.
Até porque se ele quisesse me trair, porque raios ele iria para uma boate? Um lugar público onde muita gente reconheceria ele? Não faz sentido!
Eu já nem sei mais o que pensar!
- Alô? -Uma mão é balançada na minha frente e ergo meu olhar.
Era Thaís!
- O que foi? -Pergunto saindo de meus devaneios e me levanto da cadeira em que eu estava.
- Eu quero que você se arrume e venha comigo, Anna, eu sei que eu não gosto do Paul, mas eu não estou fazendo isso pra prejudicar você, eu quero abrir os seus olhos.
- Se eu for? Você cala a boca? -Pergunto soltando um longo suspiro.
- Prometo que sim. -Ela sorrir toda animada e beija os dois dedos indicadores.
- Tudo bem, eu vou me arrumar então.
- Eu te aguardo lá na sala.
- Tudo bem!
Thaís sai do meu quarto e eu vou até meu closet, mordo meu lábio inferior e fico a procura de uma roupa qualificada.
Não é porque eu estou indo contra a minha vontade que eu vou de qualquer jeito. Não faz o menor sentido e além do mais isso não faz jus a quem eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomanceAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...