Anna Duarte
Deixei a minha roupa perfeitamente separada para a noite de hoje e então fui tomar banho, já que eu ainda estava com água de piscina em meu corpo.
Tomei um banho quente, relaxante e relativamente longo, até que eu me sentisse super limpa.
Saio do banheiro com um roupão em meu corpo e uma toalha em meu cabelo, logo me sento na cama e pego os meus cremes hidratantes para hidratar meu corpo e meu rosto e assim, eu levo algum tempinho, mas eu adorava sentir a minha pele macia e perfumada.
Por fim, eu resolvo ir me vestir, queria ver a cara de Miguel com o final de minha produção.
Coloquei o meu vestido e apenas o vestido, ele não precisaria colocar lingerie ou nada do tipo, o que eu adorei, as vezes é divertido usar roupas sem nada por baixo, ainda mais roupas sensuais.
O meu vestido era todo vermelho, longo, porém tinha uma fenda que dava para ver a minha perna direita inteira e é claro decote! O decote que ficava entre meus seios era o charme final de toda a peça. Eu estava simplesmente apaixonada por esse vestido.
A minha sandália era dourada, com o salto brilhoso e ela amarrava a poucos centímetros acima de meu tornozelo.
Já a minha maquiagem, eu resolvi ousar nas cores escuras. Fiz um degradê da cor cinza, do cinza escuro para o cinza claro e ficou maravilhoso. Passei máscaras e mais máscaras de cílios, para que os meus cílios ficassem bem alongados e por fim passei o lápis de olho.
Isso tudo valorizou e muito meus olhos castanhos.
Agora o batom, é claro que não seria diferente, batom vermelho, o meu favorito!
Tiro a toalha de meu cabelo e começo a arrumar o meu cabelo, peguei a chapinha e passei em todo o meu cabelo, o deixando absolutamente liso.
Me levanto da poltrona que eu estava sentada onde eu me arrumava e segui para o closet, onde eu acabei por passar perfume e aproveitei para me olhar no espelho que dava para ver o corpo todo.
Deixo a minha perna a mostra e ponho as mãos em meu quadril, olhando como o vestido havia se ajustado perfeitamente ao meu corpo. Dou uma voltinha em frente ao espelho e eu tô simplesmente espetacular.
A primeira parte do meu plano estava concluída, que era ficar extremamente sensual, agora que eu consegui só falta a segunda que seria ir de encontro ao meu querido noivo.
– Vamos lá, Anna, arrasa com aquele homem. Se ele acha que pode brincar com você, mostra que ele está errado.
Digo para mim mesma e pego a minha bolsa que era da cor das minhas sandálias, ponho meu celular dentro e o meu batom caso seja necessário retocar e por fim saio do quarto.
Ao chegar no topo da escada, Miguel já estava lá embaixo e ele estava de costas para mim, mas até de costas o homem é bonito e o smoking caiu tão bem em seus ombros largos que o ar até faltou em meus pulmões.
Como se notasse a minha presença, Miguel se vira pra mim, ele abre a boca pra falar algo, mas nenhum som é emitido.
Os olhos de Miguel permanecem me observando com atenção e eu posso dizer que vi seus olhos azuis escurecerem rapidamente, como nunca havia visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomansaAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...