Anna Duarte
Thaís e as suas ideias!
Por que a gente não podia tomar café aqui mesmo? Na minha casa?
Não! A bonita quer sair sabe lá pra onde e ela nem me disse onde tomariamos café pra eu me arrumar de acordo com o local.
Eu vou ter que usar uma roupa que se encaixe em todos os lugares para que eu não fique com cara de boba depois.
Mas antes de escolher minha roupa, fui fazer a minha maquiagem, seria pela manhã, então nada forte demais, porém eu queria algo bem bonito e que combinasse também com todos os locais.
Faço uma make rosinha, que era apenas pra não deixar o rosto sem nada e dar um "tchan" a mais no visual, fiz um delineado de gatinho e para finalizar minha make uso um batom de cor Pink. Isso foi definitivamente o toque final!
Já meu cabelo, eu resolvo enrolar apenas as pontas, para deixa-lo ondulado e quando o finalizo vou finalmente escolher a minha roupa.
Depois de olhar meu closet inteiro por três vezes seguidas, eu escolhi uma blusa social de seda na cor branca e uma calça jeans, coloquei a blusa por dentro da calça e eu deixei quase todos os botões da blusa abertos, criando um decote muito bonito e sofisticado.
A calça jeans tinha detalhes como se fossem rasgos na peça o que dava um charme total a ela, sem contar que a peça me acenturou perfeitamente, deixando meu quadril, cintura e bunda em perfeita sintonia dentro da peça que parecia que havia sido feita sob medida para mim.
Agora começo a olhar meus sapatos para usar uma que combine com todo o meu look incrível.
Por fim, eu escolho um sapato de salto alto fino, bico fino também e de cor nude.
Os meus brincos eles eram de ouros e com um decaimento para meu queixo e para finalizar meu look, pego uma bolsa da Louis Vuitton e prontinho!
A campainha da minha casa toca e eu grito um "já vou" e por fim passo meu perfume, logo saindo do closet, pego meu celular sobre a cama e saio do quarto.
Ao chegar na sala, abro a porta e Thaís está na minha frente, simplesmente linda.
A loira ergue o óculos escuro e o coloca no topo de sua cabeça e ela abre um sorriso para mim.
– Você está gata hein?! -Thaís é a primeira a falar.
– E você está maravilhosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomanceAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...