Anna Duarte
Eu estava louca de preocupação com o meu marido e então, o que eu fiz? Fui comer, é óbvio!
Eu estava comendo igual a uma leoa desde que eu havia descoberto a minha gravidez e como eu estava preocupada com o meu marido, eu fui descontar tudo na comida.
Thaís estava me observando de longe enquanto eu me empanturrava com uns biscoitos de chocolate caseiro e panquecas.
– Anna, come com calma, vai acabar morrendo desse jeito.
– Eu estou grávida, me deixa, Thaís.
– Isso é pela gravidez ou está brava por Miguel ter saído enquanto você estava dormindo?
– Os dois!
– Isso não é motivo para se empaturrar de comida.
– É porque você não é casada com um homem que sai inteiro e pode voltar faltando um pedaço.
– Você não falou com ele?
– Falei sim.
– E ele não está bem?
– Está! Mas isso não diminui a minha preocupação.
– É, eu sei, agora para de comer como uma louca.
– Thaís, você não sabe mesmo para onde ele foi?
– Eu juro que não, ele só pediu para que eu viesse te fazer companhia.
– E o que é que Pedro faz aqui?
– Isso é coisa dele e de Miguel, eu não faço ideia e Pedro não abre o bico, eu odeio isso.
– Não é só você, minha amiga.
– Pedro parece o Maracanã de tanto que fala, mas quando se é necessário para ele falar, se fecha mais do que o sarcófago de uma múmia.
– Eu ouvi o meu nome aí?!
– Ouviu sim e eu quero te fazer uma pergunta, Pedro.
– Pode fazer.
– Para onde Miguel foi, isso é um desejo e eu quero saber.
– Não posso falar.
– Vai mesmo negar pedido a uma grávida?
– Desculpe, mas é necessário.
– Você não deveria ter feito isso. -Thaís alerta.
– Por que não?
– Não se nega desejo de grávida, meu amigo e é por isso que vai nascer um terçol no seu olho.
– Faz isso não, Anna.
– E essa não é a pior parte, Pedro.
– Não?
– Sabia que praga de grávida também pega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomansaAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...