Capítulo 21 - Anna

2.8K 151 18
                                    

Anna Duarte

Está pronta? -Miguel pergunta da porta de meu quarto.

– Só mais cinco minutos. -Digo e volto a arrumar o meu cabelo em frente do espelho.

O dia que eu tão temia finalmente havia chegado! Eu iria conhecer a mãe do Miguel, mas conhecer mesmo e eu estava nervosa pra cacete.

Eu usava um cropped branco que tinha um decote discreto, não revelava nada demais, usava uma calça jeans na cor branca e um blazer xadrez branco, um cinto da Gucci preto e uma bolsa de mão na mesma cor e da mesma marca de meu cinto.

Sandálias de salto alto também na cor preta, um colar dourado que destacava a pele de meu pescoço e como era pelo dia, eu não havia feito uma maquiagem tão forte.

Havia apenas colocado apenas um pouco de blush, iluminador, coloquei uma maquiagem que destacasse meus olhos castanhos, rímel, lápis de olho e delineador, já que o meu look era todo claro, resolvi também substituir o batom vermelho por um batom rosa que parecia mais um gloss, muito bonito e eu adorava ele.

Eu havia cacheado meu cabelo e apenas colocado uma presilha para prender as laterais do cabelo no meio e assim o resto ficou solto.

Coloquei meus anéis, uma pulseira e é claro que a aliança de noivado, não podia sair de casa sem ela.

Me levanto da penteadeira e dou uma voltinha em frente ao espelho que dava para ver o meu corpo inteiro, eu adorei o resultado.

Saio do quarto e já avisto Miguel no pé da escada ao meu aguardo, quando ele nota minha presença meus olhos se prendem aos dele.

Paro a frente dele e Miguel pega minha mão e ele dá um beijo na mesma, me fazendo sorrir.

– Você está linda, meu Doce.

– Obrigada, Miguel.

– Então, podemos ir?

– Não acha que está com pressa?

– Eu já disse que ficarei com você o tempo todo, além do mais, Rafael e Gabriel estarão lá também.

Respiro fundo.

– Não sei se isso era pra me deixar mais nevosa ou mais tranquila, mas vamos lá.

– Isso aí!

– Só vou me despedir de meu avô.

– Seu avô saiu.

– Ué, ele geralmente passa o sábado todo em casa, pra onde será que ele foi?

– Eu não faço ideia, ele simplesmente saiu.

– Tudo bem, vamos logo antes que eu desista, depois eu falo com ele.

– Está pronta para encarar a sua “sogra”?

– Se me perguntar isso de novo, eu juro que desisto dessa ideia louca, aqui e agora.

– Tudo bem, então vamos logo antes que você mude de ideia.

Casamento Arranjado - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora