Anna Duarte
Eu havia tido um dia maravilhoso com a minha sogra.
Dona Emma é uma companhia maravilhosa, divertida, tem muito bom gosto, contou-me coisas sobre o Miguel que com certeza eu poderei usar contra o meu moreno.
Fomos ao shopping e por lá encontramos Thaís, dona Emma adorou conhecer a minha amiga um pouco mais e ela fez várias perguntas “discretas” para a loira e eu fiquei mordendo o lábio para não rir das caras que Thaís fazia ao longo do interrogatório.
Só espero que a minha sogra não esteja querendo juntar a minha amiga com um de meus cunhados, porque eu não vejo boa coisa saindo de uma relação, onde de um lado esteja Thaís Braga e do outro lado um Clarke.
Devo dizer que dona Emma também mimou o neto ou a neta, muito!
Ela comprou o primeiro par de sapatos do meu bebê, ele é todo branco, feito de algodão, a coisa mais fofa de todo o mundo.
Minha sogra disse que ela queria comprar o primeiro par de sapatos do neto e assim fez e depois disso, ela comprou várias coisas pro bebê, quase um enxoval completo, exagerada igual ao filho.
Depois, dona Emma me encheu de comida e eu não tinha o que fazer, comi tudo o que me foi oferecido.
Até o final dessa gravidez serei confundida facilmente com uma melancia usando vestido.
Agora eu estava sentada no sofá, enquanto a dona Emma tentava me convencer a comer mais um pouco.
– Filha, posso te fazer uma pergunta?
– Claro que sim.
– Que história de contrato foi essa?
– Co... Como?
– Eu vi a foto do contrato em um dos sites e queria saber o que aquilo significava.
– Foi apenas uma brincadeira e alguém levou muito a sério, acabou vazando como se fosse verídico.
Eu não gosto de mentir, ainda mais para Dona Emma que é e sempre foi um amor de pessoa comigo, a melhor sogra que eu poderia desejar.
Mas o que é que eu podia fazer?
– Brincadeira? -Assinto. – Compreendo! -Ela me olha dessa vez com mais seriedade. – Anna, como está indo tudo, desde que você perdeu o seu avô? Não tivemos tempo para conversar sobre isso direito.
É ela tinha razão! Aconteceu muitas coisas desde que eu havia perdido o meu avô. A revelação dos sentimentos de Miguel por mim e dos meus por ele, a descoberta da gravidez e essa loucura toda com o Edgar, me deixou sem cabeça para qualquer outra coisa.
– Os primeiros dias foram difíceis, eu sentia falta dele o tempo todo, chorava mais do que ele gostaria de mer ver chorando, mas então, eu sonhei com ele algumas vezes e foi os sonhos mais bonitos que eu já tive. -Abro um sorriso. – Miguel também é um marido maravilhoso, cuidou de mim e não me deixou em momento algum, Thaís também foi maravilhosa comigo o tempo todo, também recebi muito apoio dos meus cunhados e a notícia da gravidez, apaziguou o barulho de meu coração de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomanceAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...