Gabriel Clarke
Olá meus amores, já que vocês são apaixonadas no Miguel e o imbecil do Rafael tentou fazer a média dele com vocês, quem sabe vocês também não se apaixonam por mim e percebem que eu que sou o amor da vida de vocês e não esses dois?
Vou apresentar-me formalmente, porque eu sou um cavalheiro e sei que vocês gostam disso.
Sou Gabriel Clarke, tenho 28 anos e sou o irmão mais novo dos dois que vocês já conhecem bem, seu criado.
Agora que já me apresentei, vamos ao que realmente interessa, que é, descobrir quem tá tentando ferrar a vida do meu irmão.
Miguel, é o homem mais íntegro que eu conheço, depois do nosso pai, é claro, eu nunca vi meu irmão fazendo nada de errado e nem nada ilegal, talvez a coisa mais “estranha” que eu já vi Miguel fazendo foi se apaixonar quando ele jurou de pé junto que isso jamais iria acontecer, porém amar não é errado e muito menos ilegal.
Mesmo eu nunca tendo amado ninguém da forma que o meu irmão ama Anna, eu sei que isso não é algo fora da lei para tentarem ferrar com a vida dele.
E vamos lá!
Eu havia chego em três nomes que para mim, são tecnicamente impossíveis de fazerem tal coisa, mas também não os descarto de fazerem isso.
Minha primeira suspeita é Paul, mas ele tá preso, a segunda é Iara, mas ela tá bem longe de nós, a mulher foi transferida pra Inglaterra há semanas e por último nem por menos importante, Alexa.
Alexa gostava de Rafael, mas ao ver que não conseguiria nada com ele, foi em busca do azedo da família e pra que? Se Miguel já estava de quatro pela morena atrevida dele, Anna também não é das mais quietas e no dia que foi conhecer a mamãe, provocou Alexa mais do que esperado, a garota pode querer se vingar de Anna e com isso, Miguel vai junto.
O problema é que eu não quero acreditar que seja Alexa, porra, a garota cresceu com a gente, eu só quero que não seja ela, para que eu possa cuidar do verdadeiro culpado em paz.
Isso é, quando eu pegar o filho da puta de uma vez por todas e não vai demorar nada, nada pra isso.
Meu celular toca no bolso do paletó e eu pego o aparelho, logo atendendo o mesmo, para completar o meu dia, era o azedo do meu irmão.
– Fala, Leão da Segurança.
Ele odeia esse apelido da mesma forma que eu odeio jiló.
– Filho da...
– Não esqueça que temos a mesma mãe, Leãozinho.
– Um dia, eu ainda vou descobrir algo sobre você que você odeie e vou usar isso ao meu favor, esteja preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomansaAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...