Miguel Clarke
Eu odiava deixar Anna sozinha na cama, ainda mais quando a morena estava completamente nua e eu sabia que meu corpo era o conforto que ela precisava todas as noites, mas o dever me chama.
Foi por isso que levantei da cama com cuidado e coloquei o meu travesseiro ao seu lado para que “substituísse” o meu corpo e então levanto da cama.
O sol não havia nem nascido ainda, era cedo pra caralho, mas ainda assim, eu precisava finalizar esse assunto de uma vez.
Foi por isso que antes que eu fosse me vestir, peguei o meu celular e mandei mensagem pro Gabriel.
Tudo certo, meu irmão?
M. ClarkeE imediatamente ele me responde.
Sim! Estamos ao seu aguardo.
G. ClarkeEstou chegando!
M. ClarkeDeixo o celular de lado e entro no banheiro, para iniciar o meu banho, enquanto eu tomo banho para mais uma “missão”, deixa eu contextualizar o que está acontecendo para vocês.
Na noite de ontem, eu recebi uma ligação de um velho amigo meu, o detetive Enzo Costa, eu havia pedido para ele rastrear onde Alexa havia se metido e felizmente ele conseguiu, ele era muito bom no que fazia.
A questão é que ele tanto descobriu onde Alexa estava e quais seriam os próximos passos dela.
Enzo, contou-me que Alexa estava escondida na casa de uma amiga que ficava na cidade vizinha e ela pretendia fugir para outro país hoje pela manhã bem cedo.
É claro que eu já havia colocado meus irmãos de tocaia em frente da casa da tal amiga, desde que eu recebi a ligação, caso Alexa mudasse de idéia e resolvesse fugir antes, eles estariam alí para impedi-la e eu chegaria um pouco mais tarde.
Por questões óbvias! Eu estava tentando manter Anna longe de toda essa loucura, enquanto eu pudesse por ela está grávida e é claro, ela precisa do meu corpo para saciar sua fome e dos meus carinhos para poder dormir, e eu jamais negaria algo assim pra ela.
Agora eu preciso ir ao encontro de Alexa e arrancar todas as informações que ela não quer me contar, eu não mandaria Gabriel porque da última vez ele quase transou com ela e o Rafael, não teria paciência para um interrogatório, sendo assim, sobrou tudo pra mim.
Eu porque jamais a levaria para uma cama e outra, eu tenho todo o jeito para arrancar as informações das quais eu preciso.
Agora que já estão contextualizados, vou me arrumar, não posso me atrasar.
Não seria uma conversa cordial, então, eu iria usar um terno habitual.
O que eu escolhi desse vez, era inteiramente preto.
Calças pretas, camisa preta, colete preto, gravata preta e o paletó também preto.
Passo o perfume que a minha morena tanto gosta, vai que quando eu retorne ela sinta o meu perfume e não fique tão brava por eu tê-la deixado na cama sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
Roman d'amourAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...