Anna Duarte
Eu havia terminado tudo com Miguel e eu estava me sentindo triste pela forma que terminamos já que ele me ajudou tanto, mas também eu não podia deixá-lo mais nenhum minuto preso a mim.
Porém eu estava me sentindo bem, livre e liberta como eu jamais havia sentido nas últimas semanas que estávamos juntos, eu acho que esse é o poder da libertação.
Voltei para o Brasil e eu precisava colocar minha cabeça no lugar, precisava esperar que eu esfriasse a cabeça para só então, conseguir raciocinar direito e tentar saber qual o próximo passo que eu darei, foi por isso que eu não comuniquei a ninguém de minha volta.
Meu avô acha que eu ainda estou na Grécia, mandei só algumas mensagens para Thaís, para que ela também não desconfiasse e bom, meu avô e minha melhor amiga, eram as únicas pessoas a quem eu sempre dava satisfação sobre minha vida.
Também não fui atrás do meu carro para que eles não desconfiassem de nada e por eu está em casa, sem querer ver ninguém e nem sair de casa para absolutamente nada, minha conta bancária permanecia intacta.
Me joguei no sofá da sala e peguei o porta retrato que tinha a foto de meus pais no dia de seu casamento.
– Eu sinto tanto a falta de vocês. -Sinto meu rosto molhado e só então percebi que eu estava chorando. – Eu só queria um abraço de vocês agora e me dissesse que tudo ficaria bem.
Fecho os olhos e aperto o objeto quadrado contra meu peito e solto um suspiro baixinho.
Mas meu momento foi interrompido quando ouço a campainha tocar e eu solto um suspiro.
Será que Thaís ou meu avô haviam descoberto que eu havia voltado?
Eu espero que não!
Preciso de um tempo pra mim.
Coloco o porta retrato de volta ao lugar e me levanto do sofá, seco meu rosto e vou abrir a porta.
Quando a abro, eu estava terrivelmente equivocada.
Não era o meu avô e nem minha amiga, mas sim, a única pessoa que eu não queria ver no momento, Miguel Clarke.
– O que faz aqui? -Pergunto me encostando na porta.
– Eu acho que eu mereço uma explicação.
– Explicação de que, Miguel?
– Do porque você me deixou, Anna. -Ele diz enquanto entrava em meu apartamento. – É a segunda vez que você me deixa em um país, totalmente sozinho, isso tem que parar.
– Já parou, nós terminamos.
– É isso mesmo o que você quer?
– Você não? Fala sério Miguel, você odeia toda essa situação.
– É, eu odeio.
– Então porque se deu o trabalho de vir até aqui?
– Porque eu preciso de uma explicação, Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomanceAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...