Anna Duarte
Um Mês Depois
O grande dia havia chegado!
Sim, hoje eu me casaria com o Miguel e mesmo que a nossa relação hoje fosse bem melhor do que quando começou, ainda assim, eu sentia um grande incômodo sobre isso.
Miguel e eu estávamos sempre juntos, discutimos muitas vezes mais e terminava tudo na cama em um intervalo muito pequeno de tempo, dizíamos coisas bonitas um para o outro e começamos de fato apreciar a companhia um do outro, mas ainda assim, parecia não ser correto o que estávamos fazendo.
A pessoa que explodiu o prédio de Londres foi pega e era uma mulher que estava no radar da polícia a anos, mas graças aos Clarke's ela finalmente foi presa.
Ela era uma incendiária, chamada Lívia Hamburgo, mas dessa vez foi contratada para justamente explodir o prédio britânico da Clarke's Security e ela tinha alguém para se comunicar e essa outra pessoa tinha um chefe por trás de tudo.
A polícia planeja que até o dia de seu julgamento a tal mulher abra o jogo e fale quem a contratou e quem é a cabeça por trás disso tudo.
Saio de meus pensamentos quando ouço batidas na porta do quarto onde eu estava me arrumando e então eu respiro fundo.
– Pode entrar!
Thaís entra no quarto e ela está muito linda, ainda mais do que o habitual.
– Você está maravilhosa! -Thaís pega em minha mão e eu dou uma voltinha para ela.
– Eu? Olha pra você! Você está uma deusa e não discorde de mim.
– Tá bom, muito obrigada!
– Por nada! -Respiro fundo. – Eu estou nervosa.
– Vai dar tudo certo, confia em mim.
– Eu confio, mas mesmo assim.
– Quer algo para deixá-la mais tranquila?
– Sim, por favor!
– Miguel está lindo!
– Como isso vai me deixar mais tranquila, Thaís?
– O seu noivo é um homem maravilhoso e está muito gostoso em um terno sob medida, então amiga, vamos de uma vez pra você aproveitar aquele homem o máximo possível.
– Por favor, Thaís.
– Por favor digo eu, você está pronta ou não está?
– Arrumada eu estou, agora pronta pra ir casar? Já é outra história.
– Vai desistir?
– Eu não disse isso.
– Então vamos de uma vez, seu avô tadinho, está muito nervoso.
– Tudo bem, não vamos mais deixa-lo esperando.
Me levanto da cama e vou para a frente do espelho que dava para ver o meu corpo inteiro, me fazendo sorrir.
Eu estava me sentindo muito bonita hoje, nunca pensei que um vestido de noiva pudesse fazer tanta diferença dessa forma.
A minha make eu havia escolhido uma maquiagem rosa matte e batom rosa puxado mais para o nude também matte. Rímel e iluminador e então, os meus olhos castanhos estavam bem destacados me deixando com um ar de mulher poderosa, coisa que eu havia amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomanceAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...