Anna Duarte
Eu estava enlouquecendo!
Essa é a minha frase dos dias atuais, nenhuma outra poderia resumir melhor o que eu estava sentindo ou o que eu estava vivendo.
Meus sentimentos em relação ao Miguel eram muito confusos, muitos cheios de prós e contras.
Eu estava adorando ficar nos braços dele, ser beijada por ele, mas eu estava odiando tudo o que meu corpo sentia em relação a ele. Principalmente eu não sabia o que fazer perto dele.
E olha que eu nunca fui assim.
Não tinha haver com timidez, tinha haver com o perigo que Miguel Clarke representava em minha vida.
Sou despertada de meus pensamentos por batidas na porta de meu quarto e solto um suspiro.
– Pode entrar! -Digo tentando manter a calma.
Nesse horário, só podia ser meu avô e eu não havia conseguido adormecer ainda, muitas coisas estavam em minha mente no momento para que eu conseguisse pegar no sono.
– Podemos conversar, querida?
– Claro, vovô. -Digo encolhendo as pernas e ele se senta a minha frente.
– É sobre o seu noivado. -E nesse momento, eu tencionei da cabeça aos pés.
Ah meu Deus! Eu sabia que ele ia descobrir! Eu sempre fui uma péssima atriz e eu acho que Miguel não era um dos melhores atores também.
– Tudo bem, pode falar. -Minha voz saiu bem baixa e eu fiquei retorcendo o lençol em minhas mãos.
– Eu estou feliz por esse noivado. -Meu avô dispara e meu queixo despencou.
Eu acho que nunca me senti tão feliz na vida, por uma mentira está dando certo.
– Está? -Pergunto sem conseguir esconder a surpresa e meu avô percebeu já que ele riu.
– Estou sim, propus o jantar essa noite para poder avaliar você e Miguel de perto.
– Avaliar? -Pergunto meio que no automático.
– Sim! -Ele diz e eu arqueio a sobrancelha. – Eu queria ver como vocês se comportavam na presença um do outro e posso dizer que eu gostei do que vi.
– Gostou? -Eu já estou parecendo uma demente perguntando essas coisas toscas.
– Gostei sim. -Meu avô me encara. – Gostei da forma que ele lhe tratou e mais ainda da forma que eu vi como ele a olha.
E que forma ele me olha? Eu quis perguntar, mas não fiz.
– Mas eu também vi a forma que você o olha.
E que forma eu o olho? A vozinha em minha cabeça praticamente gritou.
– Seus olhos brilham quando você olha pra ele e eu devo dizer que eu nunca a vi tão feliz desde que você terminou com o Paul.
Miguel, eu e felicidade na mesma frase é uma equação que não fecha. Mas fico feliz por não ter sido desmascarada pelo meu avô no nosso primeiro jantar oficial como um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - [COMPLETO]
RomanceAnna Duarte é uma mulher de 25 anos, mas a maioria de suas atitudes são bastantes infantis. Rica e mimada tudo tem que ser do seu jeito e tem que está a sua disposição a tempo e a hora. Até que o seu avô resolve intervir e tentar pôr um pouco de juí...