Ficamos lá jogando conversa fora até a Kelly chegar de moto com o PH, ela tava mais branca que papel. DG veio com um copo d'água pra ela.
Gabriella: Obrigada Douglas — agradeci pegando o copo.
DG: De nada Gabi — entreguei pra ela e ela tomou tudo.
Gabriella: O que foi?
Kelly: A Líbia, foi pro parto, e ela tava muito mal quando saiu de casa.
Olhei pra Babi.
Babi: Nós temos que ir
Gabriella: Vamos agora! — me virei pro Pixote. — Leva a gente?
Pixote: Claro — levantou.
Polegar: Me dá notícias - pediu.
Gabriella: Dou sim, amor — dei um selinho nele e saí com as meninas.
As coisas no hospital não estavam bonitas, a Mari tava super nervosa, e o Felipe, nem se fala.
Mari: Oi — me abraçou quando entrei.
Gabriella: Oi, e aí?
Mari: Já tem uns 40 minutos que ela foi pro parto.
Kelly: E... ?
Mari: Nada até agora, o médico disse que vem avisar
Babi: Aposto que o médico é o Jorge, como sempre
Mari: Ele mesmo Babi
Pouco depois que cheguei o médico veio com notícias.
Jorge: Bom, deu tudo certo no parto, os bebês estão bem
Felipe: E a Líbia?
Jorge: Ela ficou muito mal depois do parto, quase não resistiu. Ela quer ver a Kelly e a Gabriella, foi só o que ela disse
Gabriella: Tudo bem, a gente vai — Dei a mão pra Kelly e seguimos ele até o quarto. Líbia estava deitada cheia de aparelhos em volta. Nos aproximamos.
Kelly: Oi Líbia
Gabriella: Oi Líb
Líbia: Que bom que vocês entraram, eu tenho um pedido pra vocês
Kelly: Pode pedir
Líbia: Quero que vocês duas cuidem do Luan e da Laura. E quero que a Mari conte pra eles como aguentei trazer eles o mundo
Kelly: O que você tá... ? — ela apagou e os aparelhos começaram a apitar. — Líbia!
Gabriella: Chama o médico, Ke! — berrei e ela saiu correndo. — Líbia, acorda! Líbia! — gritei. Senti lágrimas escorrendo pela minha bochecha. — Por favor, não faz isso comigo! Acorda Líbia, acorda! — gritei e o médico entrou. Ele examinou ela e depois se virou pra nós.
Jorge: Ela entrou em coma
Gabriella: Em coma?
Kelly: Não! — começou a chorar. Nos abraçamos.
Líbia estava em coma e minha visão ficou turva com as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 3) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "O amor leva a gente a fazer coisas estranhas." Não me arrependo de amar o Pietro ou da decisão de escolher ficar com ele. Só não imaginava que nos apaixonar causaria uma verdadeira guerra... Mas uma guerra que jamais vai nos...