2.

10.3K 471 0
                                    

Fomos no carro dele, não demorou e chegamos em casa. Saltei do carro e vi uma puta na porta de casa.
Lari: O que essa vadia quer?
Gabriella: Fiquem aqui, eu resolvo - saí e fui até aonde a puta tava. - O que você quer? ' ela me olhou.
Isabella: Vim falar com você
Gabriella: Então fala logo vadia que eu tenho mais o que fazer - ela me olhou de cara feia e bufou.
Isabella: Eu vim dizer que você não me intimida mais, eu não tenho mais medo de você. Ouviu? - dei risada.
Gabriella: É mesmo? - debochei. - Kelly vem aqui! - gritei.
Kelly: Fala amiga - disse já do meu lado.
Gabriella: Eu to um pouco impossibilitada devido ao meu acidente, será que você pode dar uns tapas nela por mim? - a Kelly sorriu, Isabella foi tentar correr mas pegaram ela pelos cabelos antes. Era a Manu.
Manu: Tá causando problemas vadia? - tirou uma navalha do bolso e começou a picotar o cabeço da Isabella, quando tava bem curtinho ela parou. Maria Clara chegou na hora.
Maria Clara: O que você fez? - olhou assustada pra Manu e abaixou do lado da Isabella que chorava.
Manu: Fiz o que ela merecia - tirou uma mecha de cabelo do rosto, limpou a navalha e guardou.
Gabriella: É, isso foi um aviso - disse irônica.
Maria Clara: Vem, vou te levar pra casa - ajudou a Isabella a levantar e tirou ela dali. As meninas se aproximaram.
Babi: Nossa... - olhei pra Manu.
Gabriella: Oi
Manu: Oi - me abraçou.
Entramos em casa e estava vazia, a não ser pelas meninas.
Mari: Quem é ele?
Gabriella: O Pixote - disse. a Líbia se encolheu.
Líbia: O que ele faz aqui? - perguntou com a voz fraca, ela estava cada dia pior. Sentei do lado dela no sofá, ela tava deitada cheia de cobertas.
Gabriella: Ele vai ficar, não nessa casa, em outra. Ele largou o pai
Líbia: Ah, entendi - se ajeitou pra dormir.
Gabriella: Cuida dela Mari
Mari: É claro - dei um beijo na testa da Barbie e subi sozinha. Entrei no quarto dos meus pais. Gaveta da cômoda, mas qual delas? Procurei na dele e não estava. Depois procurei na da minha mãe, nada também. Fui até closet, e abri o guarda-roupa que é dentro da parede, até que... Achei um fundo falso, isso não devia me assustar. Pixote entrou na hora. Tomei um susto que caí, tava com as pernas pra dentro me inclinando pra abrir.
Pixote: Opa - me levantou. - Se assustou por que?
Gabriella: Por nada - massageei minhas costas.
Pixote: Se machucou? - fiz que não com a cabeça. - Você achou alguma coisa além da chave?
Gabriella: Ai, achei - revirei os olhos. - Um fundo falso
Pixote: Isso é normal, eu tinha um fundo falso no meu guarda-roupa. Provavelmente aí tem armas, bombas...
Gabriella: Bombas?
Pixote: Claro, como você acha que seu pai ganha as guerras? Ele explode a boca do inimigo e ele se entrega junto com o morro. Sempre ouvi essas histórias
Gabriella: Nossa... - deixei o fundo pra lá e achei a chave em uma gaveta. - Está aqui, vamos
Polegar: Vamos aonde? ' Ele estava de braços cruzados na porta do closet.
Gabriella: Pietro...  

Mulher de Traficante (TEMP 3) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora