1 semana depois.
Minha mãe colocou a agulha na minha veia e senti os dois líquidos entrando ao mesmo tempo. Era horrível. E era tudo culpa do idiota do Matheus. Cretino! Ferrou com a minha vida. Agora, por causa dele, necessito de transfusões por quinzena.
Gabriella: Isso dói mãe - choraminguei.
Melinna: Eu sei, mas você precisa - beijou minha testa.
Gabriella: Por favor, tira isso de mim. Não aguento mais! - senti minha visão embaçada.
Melinna: Gabi, você precisa - disse séria.
Gabriella: Seria mais fácil se eu tivesse morrido todas as vezes que era pra eu morrer. Era pra ter morrido no acidente de carro, na Rio, na queda daquela viga! - rosnei, nervosa. O que eu tava falando? Será que realmente era pra mim ter morrido? Mesmo sendo salva tantas vezes... E todas pelo Pietro.
Patrícia: Cala a boca, Gabriella! - quase gritou enquanto dava mama pro Edu.
Gabriella: Tia, é a verdade. Eu sofri três coisas, e em uma delas eu devia ter morrido. Era pra mim ter morrido. Olha só. Ninguém sofre tantos acidentes e continua viva.
Melinna: Chega, não vou ouvir mais nada, fica quietinha com essas agulhas aí. - mandou.
Gabriella: Se eu não morri quando era pra ter morrido, morro agora - rosnei. Tirei a agulha e começou a sair muito sangue do meu braço. Me levantei, mas senti tontura. Apoiei na parede.
Patrícia: Você ficou louca é? - gritou, se levantando. Meu tio e o Guto entraram em casa.
Melinna: Segurem ela pra mim! - pediu quando eu fui pra escada. Eles vieram e seguraram.
Gabriella: Me soltem! - tentei me desvincilhar, mas eles dois juntos não dava. Precisava me livrar deles.
Melinna: Você não vai morrer!
Deco: O que tá acontecendo, Melinna? Por que o braço dela tá assim? - me segurou quando eu quase caí nos braços dele. - Ei, Gabi! - chamou. Meus olhos estavam fechando. Eu tava perdendo sangue. E o juízo provavelmente.
Melinna: Ela quer morrer! Tirou as agulhas. - contou enquanto pegava uma agulha e colocou em mim outra vez. Não consegui protestar. Estava fraca demais. - Você vai dormir e enquanto isso aplico as coisas.
Gabriella: Mãe, não! Por favor. - sussurrei, mas apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 3) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "O amor leva a gente a fazer coisas estranhas." Não me arrependo de amar o Pietro ou da decisão de escolher ficar com ele. Só não imaginava que nos apaixonar causaria uma verdadeira guerra... Mas uma guerra que jamais vai nos...