12.

9K 427 0
                                    

Acordei com um peso leve em cima de mim, mas ainda assim dava pra sentir algo. Abri os olhos e tinha um bebê na minha barriga. Olhei pro meu braço e estava lá o curativo. Porra! Voltei a olhar pro bebê. Ele começou a se mexer.

Gabriella: Minha nossa! - peguei ele e me sentei. Era o Edu. - Que que você tá fazendo aqui, hein? - beijei a bochecha dele e ele deu uma mexidinha, e abriu a boquinha. - Você é muito gostoso, sabia?

Xandinho: E eu? - olhei e a Líb tava entrando com ele no colo.

Gabriella: Ei! - levantei com o Edu no colo. - Você voltou! - abracei a Líb e ela riu. Nos soltamos e eu olhei pro Xandinho. - Não existe ninguém mais gostoso que você

Xandinho: Obrigado, eu sei - sorriu.

Gabriella: Sabe de nada, inocente - rimos.
Xandinho: Inocente é você por achar que eu sou inocente - piscou. Abri a boca e depois olhei pra Líbia que ria.

Líbia: Advinha com quem ele aprendeu isso?
Gabriella: Com a vadia da Manuella, é claro. Com quem mais seria?

Manuella: Epa epa! - entrou no quarto. - Não sou vadia! Mas o que diziam sobre mim?

Gabriella: Que você fica ensinando coisa errada pro meu irmão  

Manuella: Eu nada, ele que escuta e fala - deu de ombros.

Gabriella: Que seja, você disse. A culpa ainda é sua

Manuella: Tanto faz. Vamos dar uma volta?

Gabriella: Não estou afim. - murmurei.

Manuella: Vai se foder. Se troca, te espero lá embaixo - Catou o Edu do meu colo e a Líbia foi atrás dela.

Gabriella: Vagabunda! - gritei.

Manuella: Também te amo! - gritou do corredor. Revirei os olhos, mas fui me trocar. Coloquei uma camiseta, short jeans e tênis. Fiz um rabo no cabelo e sai do quarto. Manu e Kelly me esperavam na sala.

Kelly: Belezinha - beijou minha testa e nós saímos de casa. Meus seguranças seguindo, como sempre. O tempo estava nublado, o que era ótimo. Ontem a noite choveu quando fui dormir no Pietro.

Manuella: Vocês ficam muito em casa, precisamos dar essas voltas todo dia

Kelly: Concordo, mas eu saio de casa todo dia - rebateu.

Manuella: Pra ficar na boca com teu namorado - replicou. 

Gabriella: E daí?

Manuella: Você é outra que não pode falar nada, quando não tá em casa tá no Pietro - Revirou os olhos e eu encarei ela.

Gabriella: Vai se foder Manuella - dei dedo e nós rimos.

Agatha: Vadias! - gritou. Olhamos pra trás e ela tava subindo correndo. - Nem pra me esperarem - reclamou. 

Gabriella: Manuella é apressada

Manuella: Se eu não apresso tu não sai, vadia

Agatha: Unica vadia que eu vejo aqui, é você... Manuella - sorriu e nós rimos.

Manuella: Porra, continuo a odiada

Kelly: Você fala demais, é impulsiva demais. Só isso

Gabriella: Ah só - disse irônica. - Tão pouca coisa - rimos.  

Manuella: O cú de vocês - deu dedo. 

Mulher de Traficante (TEMP 3) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora