Ficamos nos encarando por longos segundos em silêncio. Ele quebrou.
Polegar: O que tá acontecendo aqui?
Gabriella: Vim pegar a chave da casa 15 pro Pixote, ele vai ficar - ele olhou pro Pixote e voltou a olhar pra mim.
Polegar: Ficar na casa 15? - fiz que sim com a cabeça. Ele veio se aproximando. Esticou a mão pro Pixote. - Bem-vindo ao Morro da Turca! - Pixote apertou a mão dele.
Pixote: Valeu Polegar - suspirei de alivio.
Polegar: O que tavam fazendo lá? - perguntou enquanto saímos do quarto.
Gabriella: Fui pegar a chave da casa - mostrei a chave na minha mão.
Pixote: Ela tava demorando e eu fui ver se tava tudo bem
Polegar: Ah ta - descemos e a Agatha tinha chegado.
Agatha: Oi fia - me abraçou. - Como você está? E as dores?
Gabriella: To melhorando - a Kelly me lançou um olhar tipo: agora é a hora. Eu ri. - Amiga, esse é o Pixote. - olhei pro Pixote. - Essa é a A Agatha - dei ênfase no A e ele riu.
Pixote: Satisfação Agatha - deu um beijo na bochecha dela e ela corou.
Agatha: Oi Pixote - sorriu e ele também. Casal formado. Fiz sinal positivo pra Kelly e ela riu.
Depois de os dois baterem um papo ele chamou ela pra sair. Foi super fofo. Se eu não fosse do Pietro com certeza seria do Pixote. Eu ri. Levei o Pixote na casa 15, ele me agradeceu bastante, nos abraçamos bastante também e depois fui pra casa. Entrei e tava uma correria.
Gabriella: O que tá acontecendo?
Carla: Patrícia vai ter bebê - subiu correndo. Fui atrás. Entrei no quarto da minha tia e ela tava em cima da cama deitada, respirando fundo e meu tio tava desesperado do lado dela. Minha mãe como era prática já estava arrumando bolsa e tudo.
Gabriella: Tia! - pulei na cama e fiquei ajoelhada do lado dela. Ela me olhou.
Patrícia: Oi, querida
Gabriella: Como se sente? - segurei na mão dela.
Patrícia: Não sei ainda, mas tá doendo - rimos.
Gabriella: Vai ficar tudo bem, o Edu vai vir saudável - beijei a mão dela.
Patrícia: Eu sei que vai. - sorri pra ela. Olhei pro meu tio.
Gabriella: Não vai dar uma de cagão hein, tio - ele levantou a cabeça e me olhou. Dei risada e minha tia também. - Eu to só de zueira padrinho, relaxa - sorri descaradamente e ele me mandou dedo.
Bobby: Tá tudo pronto Melinna? - entrou no quarto.
Gabriella: Oi bonitão - ele me olhou, veio e me deu um beijo na testa.
Bobby: Oi filha, tudo bem?
Gabriella: Tudo e você?
Bobby: To suave
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 3) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "O amor leva a gente a fazer coisas estranhas." Não me arrependo de amar o Pietro ou da decisão de escolher ficar com ele. Só não imaginava que nos apaixonar causaria uma verdadeira guerra... Mas uma guerra que jamais vai nos...