Cap IX

98 7 0
                                    

•Jace Stevens•

- Se continuar bebendo assim vai acabar ficando de ressaca o resto da vida - Já era o sexto copo de vodka que essa garota virava na garganta.

- Se eu quisesse sua opinião eu teria pedido, mais um por favor - Mais um, nem eu bebo tanto assim.

- Elliza, é melhor parar.

- Me solta Jace, você não é meu pai eu em - Minha vida tava uma zona e essa garota resolve ficar bêbada, ótimo.

Elliza corre pro centro do bar e começa a dançar sensualizando seu corpo de canto a canto, e confesso que estava maravilhado com o jeito que suas curvas se movimentavam. Seu corpo era definitivamente maravilhoso.

Me aproximo com o intuito de deixá-la mais solta, começo a acompanhar seus movimentos conduzindo sua cintura com minha mão. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, faço com que ela vire de frente para mim sentindo seus braços contornando meu pescoço intensificando os movimentos. Aperto mais sua cintura fazendo pressão entre nossos corpos beijando seu pescoço sentindo a amolecer em meu braços.

- Não sabia que dançava assim gatinha - Sussurro em seu ouvido em forma de provocação.

- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim gatinho - Aquele ar de empoderamento, de uma mulher totalmente decidida era realmente excitante pra mim.

- Aaaai quero beber mais, quero álcool. - Ela se pronuncia enquanto se contorce no meu braço.

- A ressaca vai acabar com você gatinha, acho melhor parar.

- Mike, prepara mais cinco doses, hoje eu quero ficar loca - Jack me liga fazendo minha paz ir embora em questão de segundos.

- O que quer, não posso falar agora, a Elliza ta aqui. - Disfarço com o intuito de que ela não ouvisse.

- Quero que me encontre atrás do bar em 5min.

Desligo o telefone aproveitando a distração de Elliza pra sair pela porta dos fundos. Não sabia o exato motivo de Jack querer conversar comigo, Ele sai de trás de um beco, parecia sozinho e isso foi um alívio.

- Achei que tínhamos resolvido tudo Jack - Aperto sua mão em forma de comprimento.

- Por mais que seja difícil, não posso ficar sem meu funcionário favorito, você trabalha bem cara, vou diminuir sua divida mas deixo bem claro, é melhor manter sua namorada longe do meu pessoal.

- Ela não é minha namorada, é só uma colega de escola, mas se quiser ela pode ser sua cunhada Jack - Por mais que Elliza era só uma colega, confesso ter atração em tudo que ela faz.

- Mudando de assunto, preciso de 9% dos packs que me deve, 50% será seu e o resto sera descontado em sua dívida. Assim a sua "namorada" não vai mais encher o meu saco. - Prometi pra ela que não iria mexer com o tráfico de novo, mas como eu disse, é minha única fonte de sobrevivência.

- Quando posso te entregar o dinheiro?

- O dia que quiser, sabe onde me encontrar, e lembra de não deixar aquela garota se meter no meu caminho. Sabe que eu não brinco em serviço. - Jace da as costas e vai embora.

- Jace vamos embora, eu to cansada - Vejo Will e Elliza vindo até mim

- Como sabiam que eu tava aqui?

- Mike viu você saindo do bar, tudo tranquilo cara? Se ta com uma cara - Não posso deixar Elliza perceber o meu estado, ela pode até estar bêbada mas ainda é bem esperta.

- De boa, pode deixar que eu levo ela pra casa, ja fez muito Will, qualquer coisa eu te mando mensagem, - Faço Elliza se apoiar mim indo em direção ao carro - Fala pro Mike guarda a moto dela, amanhã eu venho buscar.

Bulletproof  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora