°Jace Stevens°
Meu melhor amigo, um irmão pra mim, morto queimado.
- Jace, eu sinto muito - não posso acreditar nisso, a pessoa mais importante pra mim, se foi - Jace, tinha uma encomenda no correio do bar com a assinatura do Max. - Mike me entrega um envelope lacrado
- "Mike, se encontrar Jace, fale pra ele que esse garoto foi como um irmão, fala que eu nunca vou o abandonar, aconteça o que acontecer, nunca vou deixa-lo. Avisa ele que Nicolas está trabalhando pra mim, e que eu pedi que cuidasse da Elliza. Jackson me tirou da Imperial por não ter concordo em sequestrar a Lisa, então entregue esse recado pra ele, Jackson está atrás de mim". - Sem querer começo a chorar intensamente, me vejo de joelhos pensando nas milhares de coisas que eu poderia ter dito pro meu melhor amigo. - Ele matou o meu melhor amigo, aquele desgraçado matou o meu melhor amigo, a troco de absolutamente nada.
- Jace...
- Não Elliza, ele matou o único amigo que eu realmente confiava, quem cuidou de mim quase minha vida inteira, ele matou a pessoa mais importante pra mim, ele mentiu pra mim, tudo isso a troco de nada.
- Jace por favor me escuta...
- Ele morreu por minha culpa, era esse o plano dele o tempo inteiro, ele queria que eu distraísse você, os policiais, todo mundo enquanto ele matava o meu melhor amigo, era uma armadilha esse tempo todo, e eu burro de acreditar que o Jackson tinha mudado.
- Ele entregou outro envelope - Mike me entrega um envelope menor
- "Aqui tem todos os documentos necessários pra ter a guarda do Josh de volta, espero que consiga, não vou poder ajudar você nessa meu querido amigo, mas espero que consiga ter seu irmão de volta"
- Ele estava esse tempo todo tentando te ajudar a recuperar a guarda do Josh.
- E eu acreditando no Jackson. - me levanto
- Jace, melhor irmos pro bar, hoje fica fechado então vocês podem se relaxar lá, melhor do que ficar aqui.
- Mike tem razão, os bombeiros já apagaram tudo Jace, melhor irmos pra algum lugar tranquilo.
(...)
- Então... vocês estão se recuperando do luto? - Megan pergunta
- Jackson fez eu acreditar que ele estava do meu lado pra agir pelas minhas costas e matar meu melhor amigo. - resmungo
- Tem alguma ideia do porque ele fez isso? - Mike pergunta
- Prioridades em primeiro lugar. - Elliza quebra o silencio - Ele arrancou o mal pela raiz, não ia adiantar ele matar o Nicolas, então ele foi atrás da fonte de resistência. Foi uma armação, se você me tirasse do caminho dele, o Max estaria sem proteção. Acorda pra vida gente, tirar meus bens, me sequestrar, matar o Max, ele quer vingança e ele não vai parar enquanto não destruir um por um.
- Igual fizeram com ele, Elliza, meu irmão tem traumas, mas não é doido a esse nível.
- Jace, tudo se paga na mesma moeda, tacamos fogo na casa dele ou seja...
- Mas a lógica seria ele tacar fogo na minha casa, mas como eu morava com Max, a casa foi a dele.
- A escola, a casa do Max, próximo passo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof (CONCLUÍDA)
Romansa(CONCLUÍDA) Após abrir mão de sua vida de luxo, Elliza Tompson se muda para o lado isolado da metrópole junto de seu irmão Tyler Tompson deixando para trás seu pai e sua mãe. Mal ela sabia que em sua nova vida teria novos problemas, novas responsab...