Cap XV

61 4 0
                                    

•Elliza Tompson•

Beber para passar o tempo nessa casa tediante, que maravilha, como eu adoro.

Estava largada no meu sofá esperando um motivo pra me fazer levantar. Eu estava triste, cansada, irritada, revoltada, e todas as coisas ruins imagináveis. Eu estava puta da vida, enchendo a cara pra suprir minha revolta, o abajur da mesinha de canto brilhando, a TV ligada no mudo apenas por distração, e uma garrafa de Jack Daniel's ao meu lado.

Se passaram exatas duas horas desde que cheguei, Tyler ainda estava trabalhando no Centro, e as palavras de meu pai martelavam minha cabeça. O vento que entrava pela janela era a única coisa que realmente me fazia sentir bem. Eu ainda me sinto culpada pelo que aconteceu com Jace e o irmão dele. Achei que teria paz até que escuto a porta abrindo.

- Boa noite - Tyler entra me vendo largada no sofá - Você ta bebendo demais não acha?

- Desde quando você se preocupa comigo? A lembrei que você só se importa com a lei, aposto que só ta resmungando por que menores de idade não podem beber.

- Elliza, é o meu trabalho, não posso fazer nada.

- Nós dois sabemos que eu só to aqui porque a casa é sua, se quiser me jogar pra fora eu não ligo ta.

- Lisa, para com isso, sabe que eu não fiz de propósito.

- A NÃO, TYLER VC DISSE QUE AQUELA DESGRAÇADA DEVIA TER MATADO O JACE.

- Eu tava com raiva, sinto muito, sabe que eu nunca iria desejar o mal de ninguém, ainda mais do Jace.

- Não interessa, eu vô pro meu quarto, e se quiser, pode ficar com garrafa, foi comprado com o dinheiro do meu pai mesmo.

- Chega Elliza, para com isso, até quando vai agir assim, me culpar. Quem resolveu tacar fogo naquela casa foi você, quem decidiu se envolver com um traficante foi você, quem resolveu vim pra cá foi você, então pare de jogar a culpa em mim.

- O Jace pode até ser um traficante, mas ele me entende melhor que meu próprio irmão, se me dá licença, eu vou subir.

Tyler provavelmente ficou chateado com o que eu falei, mas era a mais pura verdade, Jace pode ter todos os problemas do mundo, e ainda sim se preocupa com o meu bem estar.

***

A noite foi perturbadora, mal consegui pregar os olhos. Levanto e tiro meu celular do carregador me deparando com uma mensagem do Tyler.

*Mensagem de texto*

De: Tyler

"Deixei dinheiro pro Táxi na
bancada, e tem panqueca na geladeira.

As autorizações estão na sua mesa"

Obrigada irmãozinho.

Só de pensar nos milhares de olhares virados pra mim assim que eu entrar naquele lugar, resmungos e sussurros por toda parte, o estresse ja me consome.

- Bom dia senhorita, qual sua rota.

- Escola Winkside por favor. - Falo entrando no Táxi

Não sei por que estou sentindo que hoje vai ser um completo desastre.

- Prontinho, deu quatro dólares.

- Toma cinco, fica com o troco.

- Obrigado senhorita.

Bulletproof  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora