°Jace Stevens°
(Quatro dias antes do baile)
Elliza não parava de me ligar, e isso já estava me irritando. A forma como ela sempre queria saber de tudo que estava acontecendo na minha vida me sufocava. Jackson não podia ficar rondando a cidade, então eu tinha que resolver os "assuntos" dele.
A segunda aula estava prestes a começar, Will e eu estávamos adiantando um pouco da redação que era pra ser entregue semana passada, mas por conta dos milhares de imprevistos, não deu pra terminar. Megan se encarregou de fazer os cartazes do baile, e Elliza estava "ocupada" demais com o irmão dela.
Tyler ultimamente tem vindo na escola direto pra tentar descobrir como Jackson entrou na escola. O FBI tá achando que Jack está atrás da Elliza, o que não é mentira. Eu estava com uma tremenda dor de cabeça por saber que a confiança que ela depositava em mim era imensa, mas agora não tem como voltar atrás.
Saio de meus pensamentos com Will me cutucando.
- Você tá legal Jace, tá distraído ultimamente. - Ele pergunta enquanto volta a olhar pra tela do notebook .
- Eu to bem, só meio pensativo.
- Você e a Lisa tão bem distantes né? É por causa do que aconteceu no tribunal?
- Não, só to pensativo. - que dificuldade entender um "não". - Você pode avisar a Suzan que eu vou faltar durante uns dias?
- O que vai aprontar Jace? - pergunta
- Só resolver uns assuntos pessoais.
- Posso sim, relaxa.
***
- Affe, que tédio do caramba, onde o Jackson foi que não chegou até agora? - Charles resmunga enquanto se joga no sofá que tinha no galpão.
- Eu agradeceria se você calasse essa boca seu insuportável de merda.
- Ok meus amigos , sem briga, ja cheguei e espero que todos estejam prontos pra nossa reunião, Jace, como foi com a nossa garota hoje em? - "Nossa garota", uau - JACE!
- A Elliza tá meio ocupada com o irmãozinho dela, sua "cobaia" ta sendo bem útil, Tyler não desconfia de nada, a Luci trabalha como ninguém , escolheu ela bem. O único problema é que elas não tem tempo de se aproximar ,seu plano falhou miseravelmente Jackson.
- Não necessariamente, nós ainda temos o plano atual. Não é tão difícil assim seduzir a Elliza Jace, vou adorar mandar as lembrancinhas pra ela.
- Não mesmo, Jackson, não posso seduzir a Elliza só pra você se aproveitar da fragilidade dela assim - adianto em tom de autoridade.
- Qual é Jace, ta com medinho de machucar a sua namoradinha ? - Charles me interrompe.
- Ja mandei você calar a merda dessa boca - Sem me controlar vou pra cima do Charles o jogando contra o chão.
Sinto meus dedos sendo destroçados a medida que socava seu rosto, mas por um deslize meu, Charles se solta e me joga na mesa de vidro no centro do galpão, que se partiu em milhares de pedaços. O liquido vermelho que escorria entre meus lábios era enjoativo e irritante , mas novamente a raiva toma conta e consigo tirar o desgraçado de cima de mim.
Minha mão já estava toda machucada, eu tinha chegado em um ponto de raiva surreal, os outros meninos que estavam lá tentaram me tirar de cima de Charles, por um estante cedi, e eles finalmente me afastaram. Jackson não fez muito além de observar com um copo de whisky na mão, se dependesse dele, eu teria matado Charles ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof (CONCLUÍDA)
Romance(CONCLUÍDA) Após abrir mão de sua vida de luxo, Elliza Tompson se muda para o lado isolado da metrópole junto de seu irmão Tyler Tompson deixando para trás seu pai e sua mãe. Mal ela sabia que em sua nova vida teria novos problemas, novas responsab...