°Elliza Tompson°
- Qual é gente, me tira dessa cadeira, eu já disse que não sei onde o Jackson está - eu já estava de saco cheio do Charles, ele resmunga demais - Por favor, eu quero beber.
- Da pra você calar essa boca, que dificuldade, não estamos atrás do Jackson. Eu quero saber onde ta o Nicolas...
- Eu não sei onde aquele idiota ta - aponto uma arma pra cabeça dele.
- Não me interrompe.
-E você Jace, não vai fazer nada?
- O lindinho, sua conversa é comigo. Onde ta o Nicolas?
- Eu já disse que não sei.- Charles é o tipo de pessoa que não funciona conversando, tem que botar pilha pra ele abrir a boca e falar alguma coisa.
- Jace sai daqui, eu quero bater um papo com o nosso amiguinho. - sem questionar, Jace sai da sala me deixando sozinha com Charles - Ok, eu estou calma, e por enquanto estou sendo paciente, eu perguntei uma vez e preciso que me responda. Onde o Nicolas está?
- Olha gatinha, eu me separei do Nicolas no momento em que os policias entraram naquele galpão, não pense que eu sei onde ele ta.
-Primeiramente, pra você é Elliza Tompson, segundo que eu quero todas as informações de onde Nicolas pode ter passado, Charles, preciso da sua ajuda então colabora comigo.
- Ta legal, - tava fácil demais - olha eu não sei muito ok, e o pouco que eu sei talvez não vai ajudar em absolutamente nada. - o encaro esperando-o prosseguir - Jackson tinha um mapa completo de quem ele queria afetar, mas a pessoa principal é você, ele fez um jogo, e tudo que ele fizesse iria te prejudicar de um jeito ou de outro, eu vi de perto a quantidade de pessoas que ele é capaz de matar.
- É, eu sei - penso comigo.
- Elliza, Jackson não encostaria um dedo em você, mas ele irá te acertar por diversos pontos diferentes.
- Por que resolveu me ajudar logo agora?
- Por que...ja ta todo mundo morto. - os olhos do Charles mudaram a expressão.
- Charles, o que ta escondendo?
- Acha mesmo que o Jackson ia se entregar tão facilmente assim? Qual é Elliza, achei que era mais inteligente. Minha única dica, siga sua intuição, ela está certa.
Minha intuição...
Minha intuição ta legal...
Minha intuição...
Jackson vivia me mandando mensagens e colocando pressão em cima dos meus pensamentos, e sempre que eu dava um chute era certo, mas qual o motivo disso tudo.
- Vai Elliza, pensa - Jackson quer me desestabilizar, ele armou pra que tirassem tudo que eu tinha, depois virou Jace e a policia contra mim, me sequestrou pra poder matar o Max, se é pra seguir a intuição ele iria até o Open.
- Conheça seu adversário. - Mas por que o Open.
"A mãe da Megan tinha um padrão muito engraçado para os filhos, ela tinha certeza que se tivesse um filho ele teria a letra M"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof (CONCLUÍDA)
Storie d'amore(CONCLUÍDA) Após abrir mão de sua vida de luxo, Elliza Tompson se muda para o lado isolado da metrópole junto de seu irmão Tyler Tompson deixando para trás seu pai e sua mãe. Mal ela sabia que em sua nova vida teria novos problemas, novas responsab...