•Elliza Tompson•
O dia nem começou e eu já estou cansada, dês de que eu saí do Centro, acordar tem sido um verdadeiro sufoco. Estava em um completo exaustão, motivos, não faço ideia, só sei que tenho que levantar, querendo ou não.
Dei literalmente um pulo me jogando da cama e indo direto ao chão, até que Tyler entra no quarto com uma xícara de café na mão.
- Bom dia irmãzinha - Ele fala abrindo as cortinas até ver que eu estou jogada no chão - Meu Deus Lisa! Oque você tá fazendo no chão?
- Arrumei um novo namorado não tá vendo - Falo apontando pro o chão.
- Seu nível de educação me impressiona — Ele fala estendendo a mão pra me ajudar a levantar — Você tá um horror, vai lavar esse rosto e toma seu café que eu vou te esperar no carro.
Tomei meu café e dei um jeito na minha cara, troquei de roupa e desci as escadas as pressas.
- TYLER VC COMPROU UMA PLANTA - Grito me referindo ao cacto em cima do balcão.
Ele não tinha me respondido então fui pro carro já que estava atrasada.
- O que você me perguntou Lisa? - Ele pergunta enquanto liga o carro.
- Por que você comprou uma planta?
- Decorar a casa ué, vou comprar mais depois - Ele fala enquanto me leva pra escola.
-Mas um cacto? Tantas plantas e você comprou um cacto Tyler!
- Cactos são bonitos, não precisam de água, e dão um frescor à casa. Depois vou comprar uma orquídea.
- A pronto, vai transformar a casa em um jardim, ótimo.
Ele se manteve dirigindo por um tempo até que chegamos na escola.
Sai do carro e me dirigi até o estacionamento. Todos os olhares voltados pra mim, por onde eu passo as pessoas me olham e comentam.
Era difícil passar pelos corredores sem ser notada, até os alunos dentro das salas olharam pra mim. Fui até meu armário guarda umas coisas e quando virei, dei de cara com uma pessoa que eu não queria ver.
-Olha só quem está na minha escola,
oque tá fazendo aqui Elliza Tompson?- Que ótimo jeito de começar o ano.-Megan McNoi, que surpresa agradável - Megan é filha da advogada que trabalha com minha mãe.
- Vejo que não mudou nadinha não é mesmo, continua se fantasiando de noiva cadáver.
- Olha Megan, eu não tô afim de ficar discutindo, então se me dá licença, eu tenho que ir pra aula — Dei as costas fechado meu armário e indo pra sala.
Todos já estavam com seus livros e a professora aplicava a matéria no quadro, tentei entrar sem fazer barulho mais não tive muito sucesso.
- A senhorita está atrasada - Me assustei , e no mesmo instante todos olharam pra mim menos um garoto que sentava sozinho - Qual seu nome senhorita? - Saio dos meu pensamentos
- Elliza Tompson - Digo permanecendo no meu lugar.
- Senhorita Tompson, que honra tela em nossa escola, sente-se ao lado do Jace por favor - Ela fala apontando pro menino sozinho.
Fui em direção a mesa e me sentei pegando meu livro, senti que estava sendo observada então abaixei a cabeça. Discretamente olhei pro garoto que estava ao meu lado e me surpreendi com os desenhos em sua pele, não me contive em fazer um comentário.
-Pra um garoto de 17 anos você tem muitas tatuagens — Falo arrumando meu caderno.
-Pra uma menina rica você é bem discreta em questão de estilo, achei que a filha do político seria uma princesinha cor de rosa. Quando deram o anúncio da sua chegada achei que era uma segunda Megan, — Proclama mantendo sua postura virado para frente — e com tantos Playboys na sala me surpreende você ter notado as tatuagens na minha pele — Ele da um sorriso sarcástico.
- Gosto dos Bad Boys tatuados — Digo e volto a ficar em silêncio
***
A professora ficou explicando a matéria durante um tempo, nisso consegui algumas informações sobre a escola, que me pareceu bem agradável.
-Bom alunos, a aula está encerrando, lembrem de ler o capítulo 2 do livro, e tragam um resumo semana que vem, o resumo será em dupla então espero que vocês tenham se dado bem com seus parceiros de turma - O sinal toca e todos saíram da sala.
Fui pro meu armário pra guardar os livros, aproveitei pra passar no refeitório já que estava morta de fome. Estava passando pelos corredores quando uma menina esbarra em mim acidentalmente.
-Ai meu Deus me desculpa foi um acidente — A menina fala enquanto pega os livros esparramados no chão
- Não tem problema, eu que estava distraída — A menina abriu um olhar de espanto quando olhou nos meus olhos.
- Me desculpa senhorita Tompson, não sabia que era você, sinto muito — Ela se levanta e literalmente sai correndo.
Eu sem entender nada me levantei e fiquei processando o que tinha acontecido, continuei meu trajeto com a cabeça longe até o refeitório, até que novamente me esbarro em outra pessoa.
-Tá distraída hoje gatinha, primeiro a Megan, depois a Luci, agora eu.
-Muito engraçado sr... - Antes de eu terminar o garoto me interrompe.
- Willian Salas, mas pode me chamar só de Will, também tá valendo.
- Will, interessante seu nome. Me chamo Elliza - Estendo a mão para me apresentar
- Eu sei quem você é Tompson — Ele fala e aperta minha mão de volta.
꧁꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof (CONCLUÍDA)
Romansa(CONCLUÍDA) Após abrir mão de sua vida de luxo, Elliza Tompson se muda para o lado isolado da metrópole junto de seu irmão Tyler Tompson deixando para trás seu pai e sua mãe. Mal ela sabia que em sua nova vida teria novos problemas, novas responsab...