Epílogo

103 3 2
                                    

Centro.
9:00 AM / segunda-feira

(Quatro anos depois)

Elliza se encontra em uma depressão profunda que foi desencadeada depois de tantos traumas. Solitária no apartamento a jovem se recusou a levantar de seu sofá, suas obrigações a chamavam mas ela as ignorava friamente. Mesmo depois de tantos anos a culpa ainda a rodiava todos os dias, sem esperança e sem família ela resolveu seguir o próprio rumo.

°Elliza Tompson°

Era cedo demais, me obriguei a levantar do sofá em que estava jogada, mesmo que eu já tenha terminado a faculdade sinto que ainda tenho um milhão de obrigações.

Eu me formei em administração e comprei o prédio da polícia, depois que meu pai foi preso era o mínimo que eu podia fazer pro Tyler, Megan juntou dinheiro e finalmente comprou o Open, agora Mike não precisará contar moedas pra pagar o aluguel do bar, ela se formou em advocacia pra ajudar o irmã com as dívidas da justiça, Will está preso até hoje, minha mãe tá tentando tirar ele de trás das grandes mas ninguém está colaborando, Alexandra e meu irmão se casaram e me deram uma sobrinha linda, Charles tomou liderança da Imperial depois da morte do Jackson, eu tirei um empréstimo pro Nicolas comprar uma cafeteira mas ainda sim ele continua trabalhando como braço direito do Charles.

Me levantei do sofá e fui até a portaria pegar meu café, Nicolas deixa uma caixa com um expresso e normalmente uma torta, subi novamente pro apartamento me arrumar, estava precisando sair de casa.

°Jace Stevens°

Iai, vai querer jogar de novo depois? - Josh estava do meu lado andando sobre o gramado do parque.

- Nem pensar, é muito chato jogar com você Jace, você não sabe brincar, sempre tem quer ser melhor que eu.

- Quando você tiver a minha idade, vai entender o que é a vida de verdade irmãozinho.

- Jace olha aquela garota sentada ali, tô olhando pra ela e em momento nenhum ela tirou o olho do livro.

- Que garota? - procuro

- Ali - Josh aponta em direção a uma menina, era ela.

Depois de tantos anos, ela ainda está igual antes, o cabelo ondulado e os olhos castanhos, a menina que eu fui apaixonado.

- Elliza? - os olhos dela se encontram com os meus.

- Jace? Quanto tempo - ela me abraça.

- Muito tempo, a deixa eu te apresentar, esse aqui e o meu irmão, que eu passei anos tentando ter de volta - brinco

- Prazer, meu nome é Josh.

- É, eu sei...

ೋ❀❀ೋ The end ೋ❀❀ೋ


Agradecimentos

Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, estou muito triste por ter terminado o livro, mas ao mesmo tempo tô feliz pois eu aprendi muito com a escrita.

Espero que vocês tenham aproveitado até aqui, e muito obrigada novamente.

Instagram: juhfranc0

Bulletproof  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora