•Jace Stevens•
Aquela notícia me deixou em completo desespero, e saber que Jack tinha mudado completamente de ideia me deixava mais desesperado ainda.
- Jace me fala o que aconteceu. - Elliza se mantem atrás de mim querendo saber o motivo da minha pressa - Jace, pelo amor de Deus, me fala o que ta acontecendo.
- Jackson rompeu o trato, seu irmão achou uma casa da Imperial e eles tão indo pra la agora - Falo entrando no carro sem perder o foco.
- Se o FBI ta indo pra la, é mais inteligente você ir pro lado oposto não acha?
- Tem mais de cinquenta papéis sobre cada um dos integrantes que trabalham na Imperial, e todos os meus estão la. Se o FBI achar esses documentos, descobrirão que eu trabalho pra eles e vão me prender também, ou pior, podem me matar.
- Eu vou com você, meu irmão não vai ter coragem de atirar se eu estiver na sua frente - Essa garota ficou loca.
- Perdeu o juízo Elliza, de jeito nenhum você vai entrar naquela casa.
- Jace, juízo é uma coisa que eu nunca tive, abre a merda dessa porta agora.
Sem pensar duas vezes destravei a porta pra Elliza entrar. Resolvi ligar pro Max, até porque eu sei que ele não ta trabalhando dentro da casa.
- Iai meu chapa, beleza - Escuto a voz dele pelo telefone.
- Não da pra explicar agora, mas o FBI ta indo pra casa principal, Elliza e eu vamos pra lá também. Preciso que chame o pessoal pra cercar os quarteirões e impedir que eles cheguem la antes que eu possa queimar tudo.
- Vai tacar fogo na casa do Jack? E o acordo de vocês?
- Ele rompeu no momento que me contou do FBI - Chegamos no local, e pra minha sorte tinha uma viatura nos esperando bem na porta. - faz o que falei, preciso desligar agora.
- Elliza, me promete que se eu não sobreviver vai atrás de Jack por mim.
- Jace, a gente entra junto,a gente sai junto, ninguém fica pra trás. Qual o plano?
- Tem uma entrada nos fundos da casa que vai pro porão, tem explosivos e quilos de pólvora la embaixo. Espalha toda pólvora e gasolina que conseguir sem fazer faísca. Eu vou na cozinha pra ligar o gás e pegar o isqueiro. O sinal vai ser um tiro que eu vou dar no chão. Quando ouvir corre o mais rápido possível. Te encontro aqui em meia hora.
- E se não der tempo, o que eu faço se você não aparecer?
- Liga pro Max, coloquei o número dele no seu celular enquanto você dormia caso precisasse. Por favor, sai viva desse lugar.
Saímos do carro e fomos cada um pro seu canto, dei a volta pela casa enquanto Elliza ia pelo porão, abri a janela da cozinha ja que a porta tava trancada.
Vamo lá Jace, não é tão difícil colocar fogo em uma casa.
Os móveis de todas as casas foram feitos com mini dinamites, exatamente pro caso de precisar destruir alguma prova de que a gangue existia nos lugares, apagando qualquer existência ou rastros dos membros. Abri a saída de gás e peguei o isqueiro que estava no armário.
Deus, me tira daqui inteiro por favor.
•Elliza Tompson•
Espalhei o máximo de gasolina nas escadas, paredes, bancadas, tudo possível, furei todos os sacos de pólvora que tinha nos armários. Um tempo depois consigo escutar o barulho dos tiros que provavelmente eram de Jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof (CONCLUÍDA)
Romance(CONCLUÍDA) Após abrir mão de sua vida de luxo, Elliza Tompson se muda para o lado isolado da metrópole junto de seu irmão Tyler Tompson deixando para trás seu pai e sua mãe. Mal ela sabia que em sua nova vida teria novos problemas, novas responsab...