★ ━━━━━ TREZE
the deal— SERÁ UMA HONRA TÊ-LOS comigo pela eternidade.
A frase do segundo homem mais assustador que Luke já conhecera – perdendo apenas para Ossário – retiniu em sua consciência com um peso maior do que conseguia carregar. Era uma sensação estranha, até porque o garoto e seus amigos haviam conseguido o que mais desejavam no momento: a atenção do dono do Hollywood Ghost Club, além de sua aprovação para a Final Sentence e a Julie and The Phantoms se apresentarem em seus domínios. Mas era inegável que aquilo tinha sido rápido demais. Fácil demais. Suspeito demais. Luke de repente se sente como se os tivesse entregue numa bandeja de prata, sem pretenções de retorno. Pela eternidade.
Reggie e seu pulso carimbado com as iniciais do clube estavam certos. Era tarde demais para eles se arrependerem. Luke agora deveria estar convicto na sua promessa de se libertar do Mestre Fantasma.
Agora o par de íris azuis de Caleb tremeluziam diante do outdoor anunciando o retorno triunfal de seu clube, iluminado por uma combinação violenta de luzes sob o céu escuro que pintavam as nuvens com cores vibrantes. Ele finalmente conseguiu o que queria sem nem mesmo se esforçar. Talvez o preço tivesse sido caro demais para os fantasmas e as duas corpóreas.
— O que você fez com eles? — Julie se torna a primeira a atacar, escondendo com uma expressão sombria as lágrimas as quais jamais daria a satisfição de alguém como Caleb vê-las — Traga o Reggie e a Ophelia do jeito que eles estavam antes, seu cretino!
— Então essa é a famosa Julie Molina, não é, Luke? — Caleb a ignora descaradamente, ainda ostentando um sorriso cínico que apenas o mestre do guitarrista já teria exibido com perfeição — A famosa corpórea que enxerga através da cortina dos mortos. Você é interessante sabia, Julie? Depois do senhor Patterson ter falado tanto sobre você, nunca vi um par de olhos tão cobiçados quanto os seus.
— Isso não me importa agora. — ela retruca, embora sua garganta se afogasse nas memórias do Luke que ainda fazia parte de sua vida. Não foi preciso tanto esforço para a garota perceber que até o guitarrista se sentiu um pouco desconfortável com o comentário, mas de fato naquela hora ela só pensava nos dois fantasmas debruçados sobre o asfalto, se contorcendo de dor — Você consegue tudo o que quer, não é, Covington? Então estamos na mesma página. Nossas bandas são suas agora, mas não teremos acordo se isso aqui — ela aponta para Reggie e Ophelia — continuar.
A raiva latente no peito da Molina chega quase a consumi-la quando ela observa o homem das vestes roxas revirar os olhos preguiçosamente. Ela podia ver muito bem seu punho se encaixando na mandíbula do sujeito, mas lhe faltava coragem e um pouco da habilidade fantasma dessa nova versão de Luke, que agora conseguia ser tangível aos mortos e vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORGET ME NOT ;; jatp
Fanfiction⠀˗ˏˋ⠀𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐓⠀ˎˊ˗ ⠀⠀⠀A ÚLTIMA COISA QUE Julie Molina esperava acontecer logo após ela e os garotos performarem no prestigiado Orpheum era que apenas um de seus fantasmas tivesse realizado a passagem com sucesso. Seis eternos e cansat...