★ ━━━━━ QUATRO
the final sentenceO ODOR ACRIMÔNIO DE carvão se expande em sua traqueia como uma carga venenosa, diluindo em pequenas, porém letais, porções ao alcançar os pulmões. Essa fora a sensação que o olhar de Ossário evocara em seu organismo na primeira vez que o encontrou destruído na garagem de Julie, há 6 meses. Agora parecia mais como o aroma de uma erva estragada, largada num fogo a lenha e deixada para queimar lentamente até seu fim.
Essa também era a sensação de estar sob domínio do mestre dos fantasmas.
Luke achava que era um apelido cafona demais para alguém que certamente poderia fazer o que quisesse sem hesitar e sem ter problemas no processo, mas precisara aceitá-lo. Sem objeções, como sempre. Ele recorda da primeira vez que desobedeceu o homem misterioso, a primeira vez que teve a amarga experiência de ter a consciência roubada de si. De ver tudo a seu redor desmoronar e não poder fazer nada a respeito porque ele não era mais o mesmo. Porque sua alma pertencia a Ossário.
Não fora fácil de aceitar, muito menos entender as consequências daquilo, mas Luke estava certo de que o estranho símbolo da seta que manchava o lado esquerdo do peito havia provocado todo caos. Ele poderia simplesmente piscar os olhos e em breves instantes sua mente se aninhava aos cordões controlados por aquele condecorado como Mestre Fantasma. Tem sido assim desde a primeira vez e continuado até ele ter chegado ao lar de seu novo mestre.
— Isso não vai sarar, sabe? — o dilúvio de pensamentos conturbados vai para longe com a voz feminina que o garoto reconheceria em qualquer limbo — Pensar em como sua vida costumava ser antes do Grande Chefão te sequestrar. É um pouco sádico e inútil.
— Grande Chefão? — Luke sorri, embora os músculos das costas estivessem contraídos demais para estar completamente relaxado — Essa é nova. Seu pai não vai ficar irritado?
A garota retribui o gesto com um sorriso tedioso, esvoaçando as longas madeixas negras com terminações verdes para trás dos ombros. O longo vestido vitoriano feito sob medida causa uma quebra de décadas em seu visual, além de conferir mais peso a seus passos. Mesmo assim, ela não se sente impedida de caminhar até o garoto a frente.
Como se estivesse sob um feitiço mais forte que o de Ossário, Luke se aproxima aos poucos e se permite ser guiado pelo toque inebriante da garota – o dorso de sua mão pesava, gelado, sobre a pele da bochecha do garoto, assim como os lábios dela nos seus. Diferentemente do que ele sempre esperava, o beijo é quente e duradouro, mas se rompe quando a morena se esquiva de seus braços com mais uma risada enigmática. Da lista pessoal de fenômenos que Luke jamais conseguira entender em meses, Ophelia estava em quarto lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORGET ME NOT ;; jatp
Fanfiction⠀˗ˏˋ⠀𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐓⠀ˎˊ˗ ⠀⠀⠀A ÚLTIMA COISA QUE Julie Molina esperava acontecer logo após ela e os garotos performarem no prestigiado Orpheum era que apenas um de seus fantasmas tivesse realizado a passagem com sucesso. Seis eternos e cansat...