★ ━━━━━ SETE
the phantom masterLUKE PATTERSON. EM CARNE e osso – ou quase isso – logo a sua frente. Julie não sabia sequer como reagir, mas sentiu um misto de alegria e raiva inundarem o coração como uma avalanche tempestuosa que a fez perder o fôlego por breves segundos. Seu Luke estava ali. Um pouco menos reconhecível com aquela jaqueta de couro em peso nos ombros e um forte lápis adornando os olhos verdes, mas quase que o mesmo de quando o havia encontrado pela primeira vez no estúdio de sua mãe. Quase que o mesmo de quando se imaginou dançando Perfect Harmony sentindo seu calor formigar cada centímetro de sua pele. Agora, mais do que nunca, parecia que o pequeno botão de vazio em seu peito havia diminuído.
Alguns segundos se passam até Julie conseguir consolidar em seus pensamentos as últimas palavras do garoto que havia sumido de sua vida por longos 6 meses: me deixe ajudá-la. Ele agora trocava olhares nervosos entre ela e a figura contorcida em seus pés, que agora formava movimentos parecidos com respirações entrecortadas. Ao retornar à realidade, Julie sente o estômago embrulhar como quando se apresentara pela primeira vez no Orpheum com os meninos.
Alex.
Droga.
— Eu não me imagino sendo tão útil agora, — Luke prossegue, agindo tão naturalmente como se tivessem se encontrado hoje mais cedo para um almoço casual — mas quero que me escute com atenção e não faça perguntas. Eu também tenho um monte delas pra você. Acha que pode fazer isso?
Julie não soube ao certo interpretar o tom carregado na última frase, mas retribuiu apenas com um breve aceno em consentimento. A garota não conseguiu evitar as novas perguntas que comichavam no cérebro conforme o tempo passava ao lado de alguém que definitivamente seria um fantasma de seu passado. Mas pelo bem de Alex, a Molina abriu mão delas e de qualquer outro sentimento questionador que não fosse relacionado a salvar o amigo.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa, um instinto maior que suas dúvidas toma posse de seus movimentos, tornando-a mais tensa. Seus olhos escuros percorrem a multidão com avidez, focando em pequenos detalhes que antes havia ignorado por ter colocado Alex como o centro de sua atenção. Rostos confusos, raivosos e boquiabertos se misturavam entre espectadores que aproveitavam o show nas proximidades do palco. Alguns detinham os olhos para ela, agora agachada ao lado de um invisível Alex, e outros para Luke – o que era um pouco mais difícil de processar, já que ele também era um fantasma.
Sentindo como se a qualquer momento pudesse ser atacada pelas pessoas que havia empurrado para poder chegar até Alex, Julie engole em seco.
— Sabe... — diz ela, ainda calculando para onde deveria estar olhando naquele momento. A resposta era Luke — Acho que a gente poderia procurar um lugar mais calmo. Eu posso ter irritado uma leva de fãs da Final Sentence nesse meio-tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORGET ME NOT ;; jatp
Fanfic⠀˗ˏˋ⠀𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐓⠀ˎˊ˗ ⠀⠀⠀A ÚLTIMA COISA QUE Julie Molina esperava acontecer logo após ela e os garotos performarem no prestigiado Orpheum era que apenas um de seus fantasmas tivesse realizado a passagem com sucesso. Seis eternos e cansat...