★ ━━━━━ TRÊS
the tiny light- PELA ÚLTIMA VEZ, NÃO, Reginald. Não vamos ao estúpido teatro. Tente de novo na próxima vida. - Julie anuncia ao se espreguiçar para o lado do sofá da sala de estar, afastando uma pilha de HQs velhas que agora pertenciam a seu irmão.
Reggie prende a respiração, cruzando os braços com uma carranca que poderia facilmente assustar uma criança pequena - por mais que ele já parecesse uma. Embora o fato de estar morto não o permitisse ficar sem fôlego ou assumir tons gritantes de vermelho, o jovem baixista da ex-Sunset Curve ainda mantinha velhos hábitos de quando ficava irritado e que já fizeram Alex e Luke cederem a suas vontades. Com Julie, porém, havia de ser diferente.
De fato, não era a primeira vez que o garoto tentara convencê-la de deixar a casa e visitar o grande Redlands Bowl, onde eles deveriam estar tocando e sacudindo um público de pelo menos 5 mil pessoas em poucas horas. Talvez fosse por curiosidade ou apenas por uma recém-descoberta raiva da banda rival que roubou os sonhos da Julie and the Phantoms de se apresentar num lugar muito movimentado. De qualquer forma, Reggie não conseguia tirar da cabeça o pensamento de que ele encontraria um estado mínimo de paz ao saber quem teria tomado seu lugar num dia especial como o de hoje.
Não teve muito que Alex pudesse fazer para conter os anseios do amigo - e em partes, ele até se sentia mal por concordar com Reggie. Eles sabiam que não havia uma banda locada para o mesmo dia e que aquela fora sua eventualidade inadmissível, como constava no contrato em letras garrafais. Ainda tinha a questão de que apenas os contratantes detinham o poder de aceitar ou despejar musicistas de todas as categorias possíveis. Então o que os teria feito mudar de opinião?
- Qual é, Jujuba? - Reggie recai sobre o braço do sofá. Julie pensou ter ouvido um crack!, mas lembrou-se de que estava lidando com um fantasma - Você sabe que eu tenho razão. Eu sei que você quer dar uma olhada nos otários que vão se ferrar no nosso lugar hoje.
- Primeiro, - ela começa, lutando para não revirar os olhos, mas Reggie o tornava impossível - já falamos sobre esse apelido. Eu o detesto, mas tente outro na próxima. E segundo... - seus olhos mudam rapidamente para Alex que, ao contrário de sempre, não estava irriquieto. Parecia até estar apreciando um momento zen nos seus próprios pensamentos - não é uma boa ideia.
- Por que? Papa não deve ficar contra a gente, temos tempo suficiente até chegar lá e tia Victoria já tem uma carteira de motorista, não é? Julie and the Phantoms 10, resto do universo 0.
- Eu... sei lá, por que você quer tanto isso, afinal? - a voz da garota vacila - Era a nossa chance da vida. Aquela... luzinha pequena no meio de um quarto escuro, e ela se apagou. Quando acha que vamos ter uma segunda luz tão cedo? Foram quatro-
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORGET ME NOT ;; jatp
Fanfiction⠀˗ˏˋ⠀𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐓⠀ˎˊ˗ ⠀⠀⠀A ÚLTIMA COISA QUE Julie Molina esperava acontecer logo após ela e os garotos performarem no prestigiado Orpheum era que apenas um de seus fantasmas tivesse realizado a passagem com sucesso. Seis eternos e cansat...