★ ━━━━━ OITO
the goodbyeAQUELE ERA O MESTRE Fantasma. Luke era o Mestre Fantasma.
A frase o anestesia, tornando-o perfeitamente incapaz de se mover ou sequer respirar enquanto ainda estava embriagado com os efeitos do poder de Ossário em seu organismo. O fato de não poder abrir os olhos naquela hora parecia tornar mais viva a sensação de estar sob os comandos do homem que um dia roubara sua alma e os poucos resquícios de esperança que ainda restavam. Luke quase pode sentir cordas imaginárias torneando seus pulsos e tronco, roubando o pouco do autocontrole que costumava possuir quando não ouvia os murmurinhos do Mestre Fantasma ecoando em sua mente.
Aquilo o fazia tremer dos ossos à pele.
O sentimento é acompanhado por um silêncio agonizante do qual só conseguiu se livrar depois de ouvir uma voz feminina, entorpecida por soluços de pavor. Embora ainda estivesse com os olhos fechados, Luke nota quando um burburinho se forma tentando se opor ao choro incontrolável da garota. Ele sente a palma da mão dela sobre o rosto, o calor de sua pele contra a dele, intocável por muito tempo, e pensa em como gostaria de sentir isso mais vezes.
— Será que ele morreu? — uma das pessoas se pronuncia, sendo imediatamente calada pelo que Luke identificou como um tapa — Ai!
— Ele já tá morto, Reggie. Você também, caso não lembre. — Alex replica, soando um pouco menos desgastado que antes. Era quase como se pudesse observar o baterista revirando os olhos naquela hora — Bem... se ele for mesmo nosso Luke, então deve estar tão morto quanto a gente.
Então eram eles. Reggie. Alex. A corpórea Julie.
Tantas vozes. Tantos nomes. Tanto tempo.
Ele só queria vomitar. Talvez por ter usado muito de sua energia com uma manobra que nunca havia tentado antes e ainda mais usando as habilidades de Ossário. Talvez fosse por sua cabeça girar cada vez que rostos do passado esbarravam em seu caminho, além de uma corpórea que havia atiçado sua curiosidade no meio do show. De qualquer forma, seu corpo ainda formigava em resposta à exaustão e agora a náusea conseguia piorar tudo.
— Já chega, Jules. — outra voz feminina, a primeira que Luke não conseguiu reconhecer, se sobrepõe diante dos outros. Em outra situação, o garoto poderia dizer que ela seria a líder do grupo — Eu assumo as coisas daqui agora.
— Flynn, o que você vai fa-
A resposta veio como um soco doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORGET ME NOT ;; jatp
Fanfiction⠀˗ˏˋ⠀𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐓⠀ˎˊ˗ ⠀⠀⠀A ÚLTIMA COISA QUE Julie Molina esperava acontecer logo após ela e os garotos performarem no prestigiado Orpheum era que apenas um de seus fantasmas tivesse realizado a passagem com sucesso. Seis eternos e cansat...