Após o desfecho do caso de Vicent Rowlings, Steve decidiu que o namorado tirasse a semana de folga. Óbvio que Danny tentou argumentar, mas estava nítido que o caso havia o abalado. Apesar de Stan estar agora na Europa com Josie, o detetive sentia que havia fracassado por ter demorado tanto tempo para encontrar o assassino e se culpava por ter permitido que Vicent ficasse tão próximo do garoto. Como Grace havia ido á um torneio infantil de xadrez com Rachel e só retornaria no fim de semana, ele aproveitou para distrair a mente ajudando a conseguir uma casa de repouso para a mãe de Jay Adams, o garoto que sobreviveu a Vicent.
Steve sendo o sempre super protetor namorado, fez questão que Danny ficasse em sua casa e o proibiu de ir até a sede ou entrar em contato com os outros membros da equipe para falar sobre trabalho então após conseguir um lugar para a Sra. Adams ficar, tudo o que lhe restava era passar o tempo organizando a casa, lendo algum livro ou assistindo Moonlight, uma série sobre vampiros que Kono havia indicado porque o ator era gato.
Eram por volta de 18:37 quando Steve estacionou sua caminhonete na frente de casa e notou que o alarme de incêndio havia disparado. Imediatamente ele saiu do veículo e entrou as pressas na casa que estava coberta pela fumaça, gritando pelo nome do namorado já esperando pelo pior e encontrando uma frigideira queimando no fogão. Com o extintor que estava próximo a porta ele rapidamente apagou o fogo.
- Ótimo, você acabou de estragar nosso jantar - o detetive resmunga aparecendo de algum outro cômodo com um avental na cintura e um pano de pratos no ombro.
- Estraguei o jantar? - o comandante pergunta incrédulo - Você quase incendiou a casa!
- Não seja tão dramático, Steven - ele retruca - e eu já ia resolver isso se você não estivesse entrado como um louco dentro de casa.
- Eu achei que você estava em perigo e...
- Só um segundo - o detetive vira e vai até a sala para pausar a série - e eu não sou idiota de ficar dentro de casa se ela realmente estivesse pegando fogo.
- Ah, claro - ele o segue até a sala - Você quase queimou a casa por causa dessa maldita série de vampiros?
- O nome é Moonlight e não, nada aqui "quase" queimou. Eu só fiquei um pouco distraído e um pequeno incidente aconteceu.
- Você anda muito distraído por causa dessa sériezinha adolescente - ele cruza os braços emburrado.
- Sériezinha adolescente? Não tem nada de adolescente, Mick é um vampiro detetive.
- Mick, Mick, Mick... Agora tudo é esse Mick.
- Espera aí... - Danny se aproxima devagar com um sorriso enorme se controlando para não rir - Você está com ciúmes de um personagem fictício?
- Não seja ridículo - ele revira os olhos e em seguida desvia o olhar sentindo a pele queimar de vergonha.
- Babe, nenhum detetivizinho vampiro se compara ao meu másculo Navy Seal - o detetive sorri malicioso e morde os lábios passando a mão lentamente nos braços e abdômen do outro.
- Másculo é? - ele sorri malicioso também o agarrando pela cintura e puxando para mais perto.
- Muito másculo, gostoso, forte... - Danny sorri e junta seus lábios em um beijo caloroso e apaixonado. Suas línguas brigando pelo controle do beijo que foi totalmente dominado pela insistência do comandante.
- Quarto? - Steve pergunta ofegante quando se separam.
- Primeiro você vai tomar um banho, soldado enquanto isso eu vou arrumar outra coisa pra gente comer - o detetive fala batendo o indicador no peito do outro. - E sem reclamação - ele fala antes que o comandante pudesse responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got Your Back
FanficEm mais uma tentativa de prender Wo Fat, Steve fica fora por três semanas e volta um tanto quanto misterioso. Agora Danny precisa de respostas. O que aconteceu nessas três semanas? O que Steven estava escondendo? Por que estava agindo diferente?