In Between

552 44 11
                                    

Casa de Mcgarrett
09:45 p.m

Nicolas estava ajudando Danny a se arrumar enquanto Kono ajudava Steve no quarto ao lado.
Chin e Grover preparavam os rádios comunicadores que ficariam imperceptíveis aos olhos de outros, mas potentes o suficiente para a equipe conseguir manter contato.

  - Eu não acredito que se beijaram de novo! - diz Nicolas em um tom alto. Danny faz sinal para ele falar mais baixo. - Vocês conversaram dessa vez?
 
  - Eu pedi o que isso significava. - responde ele.

  - E ele? - Nico parecia muito interessado.

  - "Significa que eu preciso de você" - ele imita a frase de Steve.
 
  - Ele está claramente querendo transar com você! - Nicolas sussurra mas não consegue controlar as gargalhadas ao ver o amigo vermelho de vergonha. - Confessa que você adoraria passar a língua naquele tanquinho, Woody.
 
  - Cale a boca, Nico! - Danny joga travesseiros no amigo e começa a rir também. Parece que tinham voltado ao colegial.

No quarto ao lado Steve podia ouvir as risadas. - Amigos de infância, aham. Eu e Woody fizemos isso e aquilo; Eu e Woody blá blá blá. Aposto que sei mais coisas sobre Danny do que ele. - o comandante resmungava.
 
  - Tenta pelo menos disfarçar... - Kono falou enquanto amarrava os sapatos de Steve.

  - Disfarça o que? Não tenho nada para disfarçar. Se o Woody gosta mais do Buzz Lightyear, eu não me importo. - Ele falou com os olhos fervendo.

  - Todo mundo já percebeu que você sente ciúmes dos dois, chefe! - ela levantou - Quer uma dica? - ela abriu mais um botão da camisa de Steve - Não fique pensando no que fazer, só faça.

  - Como assim? - pergunta ele.

  - Você sabe de quem estou falando. - ela piscou - Se é isso que quer, não deixe a chance passar - Kono disse antes de sair do quarto. Steve ficou um momento se olhando no espelho. A camiseta azul claro com os três primeiros botões abertos combinavam perfeitamente com o cardigan amarrado em volta do pescoço e a calça azul petróleo. O sapato, cinto e relógio de couro marrom davam um charme a mais no look do comandante. Steve lembrou-se que Danny adorava quando ele usava uma roupa mais social. "Será que ele gostaria dessa vez? Depois dos beijos?" O comandante Mcgarrett geralmente tinha certeza de tudo mas quando se tratava de Danny ele não tinha certeza alguma. Steve se dirige até o quarto onde Danny está dando os toques finais no cabelo, pede educadamente para Nicolas se retirar pois precisa conversar a sós com o detetive.
 
  - Danny, nós precisamos conversar sobre o que está acontecendo... - ele sentou-se  na cama enquanto Danny estava de pé em frente ao espelho. Por alguns segundos Steven apenas apreciou o look de Danny: Uma camiseta social marsala também com três botões abertos, uma calça capri nude, além do relógio, sapato e cinta de couro marrom escuro.

  - Nós não precisamos falar sobre isso... - respondeu Danny que olhava para Steve através do espelho segurando para não elogiar o look do parceiro.

  - Já foram três, Danny. Nós precisamos conversar... - ele foi interrompido.

  - O que você quer?

  - Ver você feliz!

  - Então por quê contínua brincando com meus sentimentos?

  - Eu não estou brincando, Danny. - Steve levanta e vai até ele. Coloca suas mãos sobre seus ombros e encosta seus lábios no pescoço do outro. O detetive estava prestes a ceder quando alguém bate na porta. Eles se distanciam imediatamente.

  - Chegou a hora, meninos! - Chin fala abrindo a porta. Os três se encaminham para a sala onde colocam um rádio comunicador. Ao chegarem próximo do local o comandante comunicou a cada um da equipe o que deveria ser feito

- Ok, pessoal! Lembrem-se do que temos que fazer - começou o comandante. - Chin quero você na saída principal; Grover preciso de alguém na entrada; Kono e Nicolas vão nos dar cobertura lá dentro; Danny e eu vamos nos misturar com o restante do público, assim que... - Steve foi interrompido por um dos seguranças.

I Got Your BackOnde histórias criam vida. Descubra agora