Hi, I'm Lori! I'm nice I swear!

159 17 25
                                    

Steve e Danny conversam distraídos no carro até chegar na casa do detetive. Ele esperou até estar em um lugar relativamente seguro para cutucar a fera que seu namorado se transformaria quando contasse quem eles teria que buscar mais tarde. Danny entrou e foi direto para o quarto arrumar as poucas coisas que ia precisar quando resolveu que era melhor falar de uma vez e de preferência enquanto Steve estava na sala.

- Acho que vou pular o cochilo... - ele começa sem saber exatamente como entrar no contexto que queria - Não quero correr o risco de deixar Lori nos esperando.

- LORI?? - como esperando o comandante apareceu como um leão furioso no quarto.

-Sim, eu convidei ela - ele responde sem olhar para o parceiro.

- VOCÊ O QUÊ? - Steve pergunta incrédulo.

- Eu disse que convidei Lori, está com problema de audição querido? - ele continua arrumando suas coisas.

- Por que diabos você fez isso, Danny? - pergunta furioso.

- E porque não? Ela acabou de chegar na ilha, no time... - ele respira e finalmente encara o namorado - Eu sei como é se sentir sozinho aqui e não queria isso para ela.

- Você tem um coração bom demais... - o comandante respira fundo e senta na cama passando as mãos no rosto.

- Obrigado?! - ele responde incerto.

- Não foi um elogio, Danny. Não dessa vez.

- O que quer dizer com isso? - o detetive pergunta claramente confuso.

- Você não pode confiar em alguém que conheceu hoje e principalmente não pode ter esse nível de empatia por alguém como ela - ele responde tentando fazer sentido. - Entende?

- Não, não entendo. - responde franco - Quero dizer, eu sei que não posso confiar em ninguém que conheço em um dia. Caramba, Steve eu sou um detetive e uma pessoa muito pessimista como você sabe... Mas eu não vejo nada de mal em convidar a nossa nova colega de trabalho para uma pequena celebração em equipe.

- Eu não quero ela perto da nossa família, da Grace, de você... - o comandante encara o chão com as mãos um pouco trêmulas.

- Babe, o que está acontecendo? Eu nunca te vi nervoso assim por causa de alguém - o detetive segura as mãos do namorado acariciando levemente.

- Eu só... Ela está dando em cima de você, Danny - ele sinaliza com o indicador quando o outro pensa em interromper - Eu sei que você não vê isso mas eu vejo, eu sei e ela já me falou... Ela...

- Okay... - Danny suspira pensando no que falar - Se ela está ou não dando em cima de mim, não faz a menor diferença. Eu não tenho o menor interesse nela, sabe disso, não sabe?

- Eu sei é só que... - ele finalmente o encara - Eu sinto que ela é perigosa e vai tentar fazer alguma coisa pra nos separar. Pode parecer paranóia eu sei mas tem alguma coisa me dizendo que... Eu não estou com um bom pressentimento, Danno.

- Hey, nada nem ninguém vai nos separar. E se você acha que Lori quer fazer alguma coisa a respeito vamos mostrar para ela que não tem a menor chance de estragar a gente, okay? - ele segura seu queixo suavemente.

- Okay, desculpa... - o comandante desvia olhar de novo deixando uma lágrima solitária escorrer - eu só tenho medo de te perder.

- Steve Mcgarrett, você não vai me perder. Nunca, está me ouvindo? - o detetive mais uma vez o vira para olhar em seus olhos - Eu te amo e sempre vou estar aqui com você, sempre. - ele diz sério e mostra um sorriso antes selar a distância entre seus lábios com um beijo apaixonado e cheio de promessas.

I Got Your BackOnde histórias criam vida. Descubra agora