Jealous

705 60 55
                                    


Todos estavam reunidos para mais uma mudança de Danny, já que Rachel havia ficado com a casa também. Chin, Kono, Jerry e Grover estavam  subindo as escadas com alguns utensílios e móveis pequenos  enquanto Danny e Steve estavam... como posso dizer, como sempre. Estavam compartilhando diferentes ideias.

  - Eu ainda acho que você deveria ficar lá... em casa... - Steve resmungava enquanto tiravam um sofá da caminhonete - Sabe? Para não gastar dinheiro em algo que não é seu. Sem contar que quando Grace vier ela vai precisar ficar em um lugar melhor que esse....

  - Vai ficar repetindo isso a manhã toda, como um disco riscado? E Grace vai ter um espaço para ela. Steve, nós já estamos aqui. Será que pode por favor me ajudar com esse sofá? - Danny já estava cansado de ouvir isso.

  - Eu só não entendo porque você não quer ir para a minha casa - insistia o comandante agora segurando em um dos lados do sofá - Tem algum problema com a minha casa?
 
  - Você é o problema... ai - Danny esbarra no pé da escada.

  - Como assim eu sou o problema? - Steve para e fica encarando o detetive.
 
  - Não foi o que eu quis dizer... - tentou se redimir.

  - Então fale de uma vez, Danny. Qual o problema de morar comigo? - o comandante precisava de uma boa razão.

  - Presta atenção... - começou o detetive - Vamos falar sobre positivo e negativo, pode ser?
 
  - Ah.. pode - disse confuso.
 
  - O que acontece quando o positivo e negativo se encontram?

  - Eles se juntam..?? - Steve não tinha certeza da resposta. Na verdade não entendia essa comparação mas ouviu curioso.

  - Exato, porque os opostos se atraem. Agora, o que acontece quando dois negativos se encontram? - Danny continua.

  - Eles repelem. Mas eu não estou entendendo o que isso tem haver com a sua mudança. - Steve se esforçava para entender a lógica do que Danny estava falando (se é que tinha alguma lógica)
 
  - Steve, nós dois somos negativos. Não dá para conviver no mesmo local. - soltou o detetive de uma só vez.

  - Danny nós trabalhamos juntos há quatro anos quase 24h por dia e você vem me falar que não dá certo? - Mcgarrett fica cada vez mais confuso.

  - Viu? É disso que eu estou falando. Nós não concordamos em nada. - Tentou mais uma vez.

  - Isso é mentira. Nós dois concordamos que sem gravata você fica mais sexy - o comentário de Steve deixa o parceiro vermelho e sem ação. Como pode ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo? pensou o comandante.

  - Não desvia do assunto... - Danny tenta parecer indiferente mas isso só o fez ficar mais vermelho.

  - Vem passar alguns dias comigo então...digo, na casa. - Steve foi olhava Danny que estava no alto da escada segurando o outro lado do sofá. - Só uns dias, para ver o que acontece.

  - Não é uma boa ideia... - titubeava o detetive. A proposta era tentadora para Danny mas havia um porém.

  - Por que? - insistiu Mcgarrett ainda sorrindo. Esse maldito sorriso... o detetive pensou antes de responder.

  - Porque o Nico vai passar um tempo comigo.

  - Nico? Ah, então é por isso! Você vai me trocar pelo Buzz Lightyear? - Ao ouvir o nome de Nicolas, o comandante soltou o sofá que escorregou nas escadas fazendo uma barulho enorme.

  - Ótimo, agora vamos ter que subir tudo de novo, gênio! E não seja tão dramático. - Danny falou passando por Steve em direção ao sofá.

  - Ei, meninos. O que está acontecendo? - Kono aparece, assim como os demais.

I Got Your BackOnde histórias criam vida. Descubra agora